Notícias

Exchange Yobit é Investigada Sob Alegação de Fraude

O Serviço Federal de Supervisão russo Roskomnadzor abriu processo contra a exchange de criptomoedas Yobit.

A Forbes Ucrânia informa que a investigação está para bloquear o acesso à Yobit de endereços de IP russos, após vários relatórios de atividade suspeita por parte dos administradores.

“Estamos agora investigando a Yobit como um recurso não confiável, e vamos bloquear como conseqüência”, disse um porta-voz.

As inconsistências com as taxas de câmbio, que supostamente permitiram à Yobit lucrar com suas operações ilegalmente, foram a fonte de um grande número de reclamações de usuários.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em junho de 2016, a equipe por trás da Plataforma Blockchain Waves emitiu um aviso aos usuários sobre atividades suspeitas relacionadas ao seu próprio token na plataforma Yobit.

Especificamente, O token WAVES foi posto a venda como um par de BTC no Yobit,  sendo que estava em um estágio que era impossível de ser retirado de carteiras da ICO da Waves.

“Nós não temos nenhuma evidência para dizer que a administração da exchange tomou parte na ICO da Waves ou possui mesmo o número de moedas informadas,” uma declaração dada na época.

Em uma entrevista com Cointelegraph, a gerência da Waves confirmou que não conseguiram contato com a Yobit.

Fundada na Rússia em 2015, Yobit já está nas manchetes com usuários com problemas tentando retirar fundos de carteiras.

Compartilhar

This website uses cookies.