Exchange sul-coreana lança totens que aceitam criptomoedas para compras em restaurantes

A Bithumb, uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, anunciou nesta semana o lançamento de uma nova marca, a “Touch B”, e a sua entrada para o segmento de totens. Esses totens são facilitadores de pedidos e pagamentos em restaurantes e cafés, neles os clientes poderão navegar nos menus, realizar o pedido e pagar por ele. Criptomoedas estão entre as opções de pagamento.

De acordo com Yonhap, agência de notícias sul-coreana, “a Bithumb concordou em disponibilizar totens para franquias de alimentos e bebidas, pequenos restaurantes e cafés sob a marca Touch B, em parceria com fabricantes de totens”.

“A entrada para o negócio de totens é significativa para fornecer benefícios substanciais e baixo custo para os pequenos empresários.”

“Vamos continuar a trabalhar em várias indústrias com base na tecnologia blockchain, para fornecer soluções totais para pequenas empresas através da nossa parceria.”

A cultura de totens na Coreia do Sul

Na Coreia do Sul, pedir comida usando totens é algo popular. A Bithumb fez parceria com vários fabricantes de totens em fevereiro deste ano, incluindo a Unos Pay, a Tros Systems e a  I’m U, “para fornecer totens otimizados para pequenas empresas que operam franquias de alimentos e bebidas, pequenos restaurantes e cafés”, detalhou a publicação.

Além disso, a corretora de moedas digitais planeja cobrar uma taxa de aluguel que é 10% menor que a taxa cobrada pela indústria de totens. “Isso ajudará as PMEs [pequenas e médias empresas] a reduzir custos, aumentar as vendas e fornecer operações eficientes na loja”, descreveu a publicação, acrescentando que:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O totem é um dispositivo multimídia que combina tela touch, gráficos e funções de comunicação. É um sistema de informação não tripulado que fornece informações eficientes aos usuários e pagamento simplificado.”

A Bithumb também planeja que os totens tenham criptomoedas como uma das opções de pagamento. A exchange acredita que o totem empresarial criará sinergias entre todas as suas ofertas.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.