Categorias Notícias

Exchange Ripio aparece em amistoso da seleção brasileira

Durante o jogo da seleção brasileira contra a seleção do Catar, a exchange Ripio apareceu em placas publicitárias no estádio Mané Garrincha

 

O primeiro amistoso preparatório da seleção brasileira para a Copa América, que ocorreu nesta quarta-feira, 05 de junho, e foi vencido pela seleção canarinho por dois a zero, foi marcado pela presença do Bitcoin nas placas publicitárias e a responsável pelo feito foi a exchange Ripio.

O amistoso, que faz parte do já conhecido Brasil Global Tour, foi transmitido para centenas de países ao vivo e certamente representou uma exposição significativa à exchange e – por consequência – ao Bitcoin.

A Ripio foi recentemente selecionada para um programa de aceleração da Visa e – com isso – vem se aproximando cada vez mais do objetivo de ser uma ponte entre o mercado de criptoativos e o mercado financeiro tradicional.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A exibição de frases como “é fácil comprar Bitcoin” e “invista em Bitcoin” durante um jogo do Brasil foi – sem dúvida – um gol de placa! Confira no vídeo abaixo:

Leia também: Ripio anuncia lançamento de exchange em três países da América Latina

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.