Categorias Notícias

Exchange NegocieCoins conquista selo de excelência do site Reclame Aqui

A exchange brasileira NegocieCoins, empresa do Grupo Bitcoin Banco, entrou para um seleto grupo de companhias ranqueadas pelo site Reclame Aqui, tendo conquistado o selo RA1000, um dos principais selos de excelência do site de reclamações brasileiro, que analisa a reputação de diversas empresas. O feitio inédito da exchange coloca-a como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil.

A obtenção do selo trata-se de um marco para a NegocieCoins, afinal das 120 mil empresas cadastradas no maior site de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 delas receberam o selo, a exemplo de Boticário, Avon, 3M, Tigre e Faber Castell. Além disso, representa um marco para o setor de exchanges de criptomoedas no Brasil, que sempre foi marcado por diversas reclamações por parte dos clientes.

“Buscamos atender todos os contatos vindos do site prestando o suporte necessário aos nossos clientes nessa plataforma. Essa conquista reflete nossos esforços constantes para prestar um serviço de excelência, legitimando nosso atendimento como o melhor entre as exchanges brasileiras”, afirma Heloísa Ceni, vice-presidente do Grupo Bitcoin Banco.

O selo RA1000 é concedido para empresas que apresentam os melhores resultados em termos de Índice de Resposta de reclamações (IR), Média de Avaliações (MA), Índice de Solução de reclamações (IS) e Índice de Novos Negócios (IN). Os critérios completos da avaliação podem ser conferido aqui.

Para ser qualificado a receber o selo, as empresas precisam atender aos seguintes critérios: possuir 50 ou mais avaliações, índices de respostas e soluções igual ou superior a 90%, média das avaliações dos consumidores entre sete ou mais e índice de pessoas que voltariam a fazer negócios de, no mínimo, 70%.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nos últimos 12 meses, a equipe da NegocieCoins atendeu a 100% das reclamações registradas no Reclame Aqui, resolveu 93% dos casos e registrou a nota média de 7,67 nas avaliações dos usuários, atendendo, assim, as especificações para a conquista do selo.

O Reclame Aqui conta com analistas de conteúdo que monitoram diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o reconhecimento. Esse procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulação por parte das empresas no processo de reclamações e avaliações positivas.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.