Categorias Notícias

Exchange japonesa apoiada pelo Yahoo! será lançada em maio

A exchange de criptomoedas japonesa Taotao (anteriormente BitARG) começará a negociar uma série limitada de criptomoedas em maio, informou a Cointelegraph Japan, nesta segunda-feira, 25 de março.

A Taotao, que é detida em 40% por uma subsidiária do Yahoo! Japão, inicialmente comercializará Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), com posições de alavancagem disponíveis em três criptoativos adicionais: Litecoin (LTC), Bitcoin Cash (BCH) e Ripple (XRP).

Usuários em potencial (no Japão) já podem se inscrever para abrir uma conta e participar de um esquema promocional de brindes.

Os planos vieram originalmente à luz em março de 2018, quando o Yahoo! Japão anunciou que iria adquirir uma participação importante na exchange através de sua subsidiária, a YJFX. Na época, fontes sugeriram que a compra custou à empresa cerca de 2 bilhões de ienes (então US$19 milhões).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A ação marca a primeira incursão da gigante da internet no mundo das exchanges de criptomoedas, com a Taotao tendo obtido aprovação regulamentar para ser lançada no mercado japonês.

O Japão tem procurado impor um monitoramento rigoroso sobre as entidades que desejam iniciar negócios de exchanges, depois que vários hacks infames colocaram um holofote internacional sobre a indústria. No início deste mês, novos regulamentos ganharam aprovação, especificamente relacionados à alavancagem de criptomoedas.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.