Categorias Notícias

Exchange dos irmãos Winklevoss lança novo aplicativo para traders de criptoativos

A exchange de criptomoedas Gemini acaba de lançar uma carteira mobile para seus usuários, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

Tyler Winklevoss, CEO e cofundador (junto com seu irmão gêmeo) da Gemini, escreveu em um post nesta terça-feira, 11 de dezembro, que o novo aplicativo permite que os clientes comprem ou vendam criptoativos, visualizem preços de mercado, visualizem os valores de seus portfólios e definam alertas de preço, entre outros recursos voltados para traders.

A exchange está trabalhando para “construir o futuro do dinheiro” por meio de sua corretora licenciada e seu serviço de custódia regulamentado, escreveu Winklevoss, garantindo que os clientes possam confiar suas ações à uma plataforma compatível.

“Uma plataforma confiável e regulamentada, no entanto, é apenas o começo. O futuro do dinheiro é tanto digital quanto móvel, e agora a Gemini está lançando o lançamento do Gemini Mobile App”, acrescentou.

Como tal, o aplicativo apresenta segurança de nível institucional da Gemini, mantendo-se fácil de usar, afirmou.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Entre as ofertas, está a cesta da Gemini, apelidada de Cryptoverse, que permite aos clientes comprar simultaneamente todos os criptoativos atualmente oferecidos pela exchange – Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash, Zcash e Litecoin – de uma só vez.

As moedas são ponderadas pelo valor de mercado, de acordo com o post.

A Gemini adicionou Bitcoin Cash apenas alguns dias atrás, após obter a aprovação do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York.

“Passamos os últimos três anos construindo a plataforma de criptomoedas mais confiável do mundo e hoje estamos animados em estendê-la em suas mãos e permitir que você se envolva com criptomoedas onde quer que esteja e quando quiser”, escreveu o gêmeo.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.