Categorias Notícias

Exchange dos EUA lista pela primeira vez um token baseado no Ethereum

Apenas uma semana depois de adicionar suporte para o token do protocolo 0x (ZRX) em sua plataforma de investidores profissionais, a exchange de criptomoedas norte-americana Coinbase também passou a permitir negociações completas para investidores de varejo.

A exchange anunciou nesta terça-feira, 16 de outubro, que os usuários dos aplicativos coinbase.com, Android e iOS poderiam negociar, comprar, vender ou armazenar ZRX. O ZRX é o primeiro token ERC-20 a ser listado pela exchange.

No entanto, nem todos os clientes da Coinbase terão acesso ao token imediatamente: em um post no blog, o presidente da Coinbase Consumer, Dan Romero, escreveu que o token “inicialmente não estará disponível para residentes do Reino Unido ou do estado de Nova York”.

Como resultado, esta listagem parece ser a primeira a respeitar o recém-anunciado processo de listagem de ativos reformulado da Coinbase. A exchange disse à CoinDesk no mês passado que novos ativos seriam adicionados em uma base de jurisdição por jurisdição, permitindo que ela suportasse um número maior de ativos mais rapidamente do que era capaz de fazer.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Também estamos investindo em novas ferramentas para ajudar as pessoas a entender e explorar as criptomoedas”, escreveu Romero na terça-feira. Para esse fim, o site da exchange agora inclui uma página de recursos informativos para o token 0x, bem como uma página educacional sobre criptomoedas em geral.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.