Categorias Notícias

Exchange distribui Stellar para novos usuários em sua plataforma

O mercado de criptomoedas brasileiro é um dos 10 maiores do mundo e, segundo dados da Bitcoin Avarage, ele tem despertado o interesse de exchanges internacionais, que enxergam na nação tupiniquim uma boa oportunidade para ampliar seus negócios e expandir as operações na América Latina.

Uma destas exchanges é a CryptoMarket, que está com operações no Brasil aceitando inclusive depósitos em real para negociação de Ethereum e Stellar (a exchange não trabalha com Bitcoin) e, cumprindo a missão de conectar as pessoas a um novo sistema financeiro mais justo, transparente, eficiente e inclusivo, a exchange realizou, nesta semana, junto com a Fundação Stellar, a distribuição de Lumens, uma das criptomoedas top 10, de acordo com a ferramenta CoinMarketCap.

A iniciativa é inédita no Brasil e foi realizada para celebrar o acordo entre a exchange e a criptomoeda, que concordaram em trabalhar juntas na massificação da utilização da blockchain da Stellar na América Latina. Assim, desde o dia 26 de abril, todos os usuários com nível trader na exchange CryptoMarket poderão receber 150 XLM (cerca de R$ 220, no momento da escrita). Para isso, basta acessar a sua carteira Stellar na plataforma e solicitar os seus Lumens. Lembre-se, para acessar este benefício você deve autorizar a verificação do seu perfil no Facebook, ele é válido para atuais e novos usuários.

A “promoção” não tem prazo fixo e pode ser encerrada ou estendida a qualquer momento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
CryptoMKT – 150 XML

Para solicitar suas 150 stellars, acesse: https://www.cryptomkt.com/pt

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.