Fintech

Exchange de criptomoedas remove vários pares de negociação

A exchange de criptomoedas OKX anunciou hoje que vai remover mais de 20 pares de negociação à vista de ativos digitais. De acordo com o anúncio da exchange, o objetivo da “deslistagem” em massa é manter um ambiente de negociação à vista robusto”.

A exchange disse que monitora constantemente o desempenho de todos os pares de negociação listados e analisa regularmente as suas qualificações de listagem. Assim, com base no feedback dos usuários e na Diretriz de exclusão/ocultação do token OKX, a empresa decidiu remover vários pares de negociação que não atendem aos seus critérios de listagem.

O processo de exclusão dos pares deve começar já nesta semana, no dia 9 de novembro, com pares como CELO-USDC, AXS-USDC e APE-BTC, por exemplo, listados para remoção. Além disso, o par HNT-USDT e Bytom (BTM), que sofreu uma queda de 32% hoje, também será removido, mas no dia 10 de novembro.

Exchange OKX remove vários pares de criptomoedas

Conforme informou a OKX, os pares de negociação deslistados no dia 9 serão os seguintes: CELO-USDC, AXS-USDC, ENS-USDC, IOST-USDC, THETA-USDC, OMG-USDC, GMT-USDC, YFI-USDC, DASH-USDC, XTZ-USDC, NEAR-ETH, IMX-USDC, GMX- USDC, APE-BTC, AAVE-ETH, CORE-USDC, ALGO-BTC, DYDX-BTC, XLM-ETH;

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Enquanto isso, no dia 10, a exchange vai remover os pares: HNT-USDT, BTM-USDT, PICKLE-USDT, QOM-USDT, SAITAMA-USDT, COVER-USDT, DHT-USDT.

Diante da decisão, a exchange aconselhou os usuários a cancelarem as ordens envolvendo esses pares de negociação antes da exclusão. Caso contrário, o sistema cancelará automaticamente estes pedidos. O cancelamento pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Além disso, a OKX informou que suspendeu os depósitos dos tokens: HNT, BTM, PICKLE, QOM, SAITAMA, COVER e DHT, a partir das 8h UTC do dia 3 de novembro de 2023.

A exchange suspenderá as retiradas dos tokens HNT, BTM, PICKLE, QOM, SAITAMA, COVER e DHT no dia 10 de janeiro de 2024.

“Continuaremos monitorando todos os pares de negociação listados e implementando o mecanismo de exclusão/ocultação conforme necessário”, concluiu a exchange.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.