Exchange de criptomoedas Liqui anuncia o encerramento de suas operações

 

Nesta segunda-feira, 28 de janeiro, a exchange de criptomoedas internacional Liqui anunciou o fechamento de suas operações.

No site oficial da exchange, um comunicado informa que a corretora não era mais capaz de fornecer liquidez aos seus usuários e dessa maneira preferiu fechar todas as contas e parar de fornecer o serviço.

Os usuários da corretora poderão retirar seus criptoativos através do site da exchange dentro de 30 dias a contar de hoje, 28 de janeiro, quando o anúncio foi realizado. O mesmo vale para os criptoativos já excluídos pela plataforma anteriormente, que poderão ser retirados pelos usuários dentro do mesmo prazo. Depois deste prazo, a exchange não garante que os ativos digitais ainda estarão mantidos no seu site, portanto deve-se procurar ajuda através do suporte da empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A exchange lamenta sua saída no mercado e diz que poderá retornar em breve, dependendo do comportamento do mercado”

“Nós podemos estar de volta em breve. No entanto, isso depende do mercado que mudou significativamente desde 2017. Não sabemos mais o que dizer, mas agradecemos por apoiar a comunidade de criptomoedas e sua fé em nós.”

Leia também: Empresa dona do WeChat pode adquirir duas grandes exchanges de Bitcoin

 

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.