Exchange Cryptagio é lançada com taxa de negociação de 0% e bônus em Tokens

Cryptagio exchange anunciou oficialmente o seu lançamento com o apoio de 7 criptomoedas como: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), EOS (EOS), Tron (TRX), VeChain (VEN), OmiseGo (OMG), e Icon (ICX). Dentro do primeiro mês, os novos usuários são convidados a testar as características do site com taxa de negociação de 0% , e além disso receber bônus em Cryptagio (CPG).

 Cryptagio incorpora mecanismos de negociação extremamente rápidos, possui uma interface clara, fácil de usar, um sistema de autenticação multifator e infraestrutura com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Através da aceleração do processo de negociação, alta liquidez e API fácil de usar, a bolsa atenderá às necessidades das criptomoedas novas e das clássicas.

O CEO da Cryptagio Sergii Vasylchuk, disse:

“Estamos comprometidos em garantir um ambiente comercial perfeitamente funcional e estável, permitindo que nossos usuários criem e desenvolvam portfólios de criptomoedas muito potentes de uma maneira incrivelmente rápida, fácil e segura.”

Os usuários recém-cadastrados poderão negociar gratuitamente durante o primeiro mês. A partir do segundo mês será cobrada uma taxa de 0,25%, dependendo dos volumes negociados. As taxas de retirada correspondem basicamente apenas as taxas de mineração, portanto, são as mais baixas do mercado e a taxa de depósito será fixada em 0%.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para agregar mais valor para seus usuários, a Cryptagio criou seu próprio token. Ao contrário de muitos outros, o token (CPG) foi criado com o único propósito de fornecer benéficos e experiências lucrativas dentro da plataforma. Os novos usuários receberão bônus pela negociação de tokens CPG, que podem ser usados ??posteriormente para ganhar um desconto de 50% na taxa de negociação, ou para ser trocado por outras criptomoedas.

A plataforma foi construída por causa da crescente demanda pelas criptomoedas mais potentes do mercado atual. A Cryptagio começará como um site de negociação somente de criptomoedas, inicialmente suportando 7 ativos digitais, com o objetivo de adicionar mais no futuro. A plataforma também vai apresentar recursos adicionais, como aplicativo móvel, suporte a fiat, API FIX, margem de negociação, PAMM, etc.

Sobre o Cryptagio

A empresa possui uma introdução avançada com uma infraestrutura ampla que pode atender com precisão as necessidades do mercado de criptomoedas. Embora o desenvolvimento da plataforma tenha começado no segundo semestre de 2017, ela vem evoluindo rapidamente desde então.

Atualmente devido ao esforço da equipe, a Cryptagio oferece um mecanismo de negociação totalmente funcional, excepcionalmente rápido e responsivo, criado para garantir de forma instantânea aos pedidos feitos, assim como a comunicação das atualizações. A infraestrutura de suporte foi projetada para ajudar os usuários a resolver qualquer problema em pouco tempo, demonstrando eficiência, superando a concorrência.

Para mais informações, acesse:

Site: https://cryptagio.com/
Medium: https://medium.com/@cryptagio 
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/cryptagio/ 
Facebook: https://www.facebook.com/cryptagio

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.