Categorias Notícias

Exchange brasileira BitcoinTrade adiciona Ripple à sua plataforma

A exchange BitcoinTrade – que está patrocinando a próxima edição do CriptoFácil Summit – incluiu Ripple entre os criptoativos negociados em sua plataforma. Com a adição do XRP, agora é possível comprar quatro criptomoedas através da exchange utilizando reais, Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Ripple, e em breve também deve integrar a EOS.

“Ripple é a segunda maior criptomoeda tanto em valor de mercado quanto em volume de negociação, isso por si só já reflete nosso interesse em disponibilizar o XRP para nossos clientes”, revela Daniel Coqueri, fundador da exchange.

Ao Criptomoedas Fácil, Coqueri destaca que 2019 ainda verá outras listagens da exchange, além da EOS, a plataforma fará uma consulta com os usuários para saber qual criptoativo eles gostariam que fosse listado na plataforma.

“Provavelmente a gente deve soltar uma consulta sobre qual seria a próxima criptomoeda para negociar na corretora”, afirmou.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, o fundador da BitcoinTrade revelou que além da negociações nos pares em Reais, em breve, a plataforma deve listar todos os criptoativos para negociação em BTC.

“Nossa previsão é que, após o lançamento de todos os novos pares de negociação, devemos implementar negociação em BTC para todos os ativos já existentes. No entanto, como todos sabem, este é um mercado muito dinâmico e sofre muitas mudanças e o futuro pode reservar muitas surpresas”, disse Coqueri.

No ano passado, a BitcoinTrade anunciou uma parceria com a Investtor, uma startup que fornece análises focadas no mercado de criptomoedas e afirma ter 820% de rentabilidade no portfólio indicado. Segundo a exchange, a parceria busca trazer aos usuários da plataforma “recomendações diárias de investimentos, tendências e oportunidades de mercado” para ajudar aqueles que desejam operar no mercado de criptomoedas com maior confiança. A nova funcionalidade já está disponível na plataforma e pode ser acessada na aba “análises e cursos”.

Leia também: Cofundador da exchange brasileira BitcoinTrade diz o boom do Bitcoin em 2019 é improvável

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.