Categorias Notícias

Exchange brasileira BitcoinToYou vai oferecer OTC na modalidade P2P diretamente na Binance

Uma parceria inédita permitirá que a exchange brasileira BitcoinToYou ofereça negociações de mercado de balcão (OTC, na sigla em inglês) na modalidade peer-to-peer (P2P) diretamente na Binance, uma das maiores exchanges em volume de negociação do mundo. Agora, os clientes da plataforma poderão vender e comprar Bitcoins e outras criptomoedas disponíveis na BitcoinToYou sem que haja intermediação para isso. 

Em um comunicado, compartilhado com o CriptoFácil nesta quinta-feira, dia 19 de março, o CEO da BitcoinToYou, André Horta, destacou que, com essa parceria, a exchange passa a ser a primeira plataforma brasileira a poder operar na modalidade OTC. 

“Essa parceria visa democratizar ainda mais o acesso de brasileiros e europeus às criptomoedas”, afirmou Horta. “As pessoas terão mais facilidade para comprar e vender criptomoedas. Sendo que o fato de não ter intermediadores também irá baratear os custos da operação”, completou ele.

Para Horta, essa parceria é um importante passo da empresa no que diz respeito à sua expansão global. O primeiro passo foi dado no ano passado quando a exchange abriu um escritório internacional em Lisboa, em Portugal.

Negociações em Euro

Conforme reportou o CriptoFácil, recentemente a startup anunciou a realização de transações com Euro na plataforma. Desta forma, a BitcoinToYou também será a primeira exchange no Brasil que passará a operar nesta modalidade nas negociações em Euro. Isso quer dizer que os clientes da exchange na Europa não precisarão mais o converter o Euro para o Real para então realizar a compra de uma criptomoeda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, segundo a plataforma, também será possível solicitar saques em Euro para qualquer conta bancária na Europa. Estes saques terão taxa zero para os clientes da exchange.

A plataforma já permite negociações de Bitcoin, Ethereum, Litecoin, USDT, Tether e BRLCoin.

Leia também: Hard fork da Steem será apoiado por Binance e Huobi; valor do token sobe

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.