Categorias Notícias

Exchange brasileira automatiza depósitos e compra de bitcoin

Sem dúvidas hoje a maior dificuldade em conseguir bitcoins em uma exchange, é ter que esperar que seu depósito em moeda estatal (fiat) seja processado.

Depósitos e compras automáticas na Smart Wallet

Desde ano passado que a equipe da coinBR vem aperfeiçoando a Smart Wallet, sempre simplificando etapas para seus clientes. Em um vídeo postado em um de seus canais de suporte, a empresa demostrou como funciona todo processo em seu novo sistema de depósito e compra automática de bitcoin na Smart Wallet.

A Smart Wallet contém um sistema de depósitos automáticos que dispõem de três opções:

  1. Dinheiro – Se a opção deseja for dinheiro, no caixa do Itaú, peça para “identificar o depósito” com o código de acordo com o tipo de moeda que deseja a ser creditado em sua carteira.
  2. TEF – Itaú – Procure no formulário de transferência do site ou aplicativo do Itaú o campo “identificação” e Informe os códigos de acordo com o tipo de moeda que deseja a ser creditado em sua carteira.
  3. TED – Outros Bancos – Basta efetuar a transferência para sua carteira em reais ou compra automática.

Vale lembrar que para cada tipo de depósito você tem duas opções, enviar o dinheiro diretamente para sua carteira em reais na Smart Wallet ou realizar o processo de compra automática. Perceba que para todas as opções acima será mostrada contas diferentes da coinBR para cada tipo de transação. Por isso preste bastante atenção durante os depósitos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para efetuar depósitos em sua carteira de Reais, usando a opção TED de seu banco use as informações do bloco AZUL, caso queira compras automáticas de Bitcoin, transfira usando a opção TED do seu banco para a conta do bloco LARANJA. Fiquem sempre atentos as informações importantes em cada opção.

Confira um vídeo abaixo demostrando passa a passo o novo sistema de depósitos e compra automática da Smart Wallet.

Como já mencionamos em postagens anteriores, hoje a coinBR além de operar em um modelo diferente das exchanges atuais é a única a possuir recursos exclusivos como transações offchain entre usuários da Smart Wallet, além de depósitos e compras automáticas. Caso você tenha alguma dúvida pode mandar um e-mail para suporte@coinbr.net.

O que achou do sistema de depósito e compra automática da Smart Wallet? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.