Categorias Notícias

Exchange brasileira ajudará jovens com doações em Bitcoin

A campanha “Cripto do Bem”, promovida pela exchange Coinext e pela organização Recode, que teve como objetivo ajudar jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de doações com Bitcoin e criptomoedas, tornou-se definitiva após o sucesso da ação. As criptomoedas arrecadadas serão utilizadas para ampliar o Movimento Recode, reforçando a inclusão digital e disseminação do conhecimento.

As doações em Bitcoin continuarão a acontecer por meio da carteira da Recode e terão como objetivo incluir e auxiliar aqueles que desejam se inserir no mundo digital.

Além de ter ajudado na primeira fase com o dobro do valor arrecadado, a Coinext ensinará programação e também um pouco sobre o universo das criptomoedas, mostrando o seu potencial.

“Obviamente, o valor é significativo e vai contribuir com os jovens em muitos aspectos, mas a essência é levar a informação e empoderar esses garotos que têm tanta sede em aprender”, revela José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O valor depositado vai diretamente para a carteira da Recode, que com mais de 20 anos de atuação, está presente em sete países, em todos os estados do Brasil e já impactou mais de 1,7 milhões de vidas.

“É fundamental estarmos conectados às inovações, uma vez que essa sintonia faz parte do nosso DNA, e por isso essa parceria que resultou na campanha Cripto do Bem estabelece novos canais para o incentivo e apoio de projetos com propósito como o Movimento Recode, iniciativa que tem como objetivo capacitar jovens de todo o Brasil para o uso ético e cidadão da tecnologia com cursos on-line gratuitos”, revela Rodrigo Baggio, presidente da Recode.

Caso tenha interesse em participar, a carteira para doação é: 112kuQ6cLGsuy335PPDSvxZRryhepqjF7E

Para acompanhar o valor que já foi doado, basta acessar o link.

Leia também: Universidade de Tóquio recebe doação de UD$800 mil para investir em curso de blockchain

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.