Categorias Notícias

Exchange Bitrecife sorteará 10 carteiras Ledger Nano S para novos usuários

A exchange brasileira Bitrecife realizará uma campanha em comemoração ao carnaval que irá sortear 10 carteiras de hardware Ledger Nano S para novos usuários que se cadastrarem na plataforma entre os dias 01 de Fevereiro e 30 de Abril de 2019.

Segundo o anúncio, será realizado um sorteio por semana e para participar da promoção é necessário completar todo o processo de cadastro na Bitrecife, sendo que o “cupom” para concorrer ao prêmio será os quatro últimos dígitos do telefone registrado.

Ainda segundo a empresa, os usuários que já estão cadastrados também
poderão participar da promoção desde que estejam verificados e se cadastrem na promoção. Uma iniciativa pioneira no Brasil, a campanha foi toda registrada na blockchain do Ethereum por meio do dapp Prexis, sendo que o sorteio será feito por meio de hashs.

“A ideia, além de presentear nossos usuários, é sempre realizar algumas promoções em períodos de festividades com apelo cultural, além do carnaval já estamos fechando a campanha do São João”, diz o CEO da Bitrecife Dessidério Jr.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Todos os detalhes da campanha podem ser conferidos no link.

Leia também: Exchange brasileira ajudará jovens com doações em Bitcoin

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.