Ex-gerente Sênior do Alibaba é o mais novo integrante do Family Points

Desenvolvido pela Babystep, um serviço on-line que oferece o maior catálogo de conteúdo educacional do mundo, o Family Points está pronto para transformar o mercado global de US$ 6 trilhões por meio da tecnologia blockchain.

Shaoming Yang, ex-gerente sênior da Alibaba, se juntou à Babystep como diretor de desenvolvimento comercial para criar uma experiência revolucionária para pais e mães de todo mundo. Além de sua experiência na Alibaba, Yang fundou o primeiro site de comércio eletrônico da China dedicado às necessidades parentais.

Yang liderará o segmento de comércio eletrônico da Babystep e Family Points, além de trabalhar para formar parcerias estratégicas.

Com o objetivo de ajudar os pais a economizarem dinheiro em produtos de puericultura (ciência que reúne todas as noções – fisiologia, higiene, sociologia –  suscetíveis de favorecer o desenvolvimento físico e psíquico das crianças, desde o período da gestação até a puberdade), Yang disse que ele se juntou à equipe tendo seu filho em mente:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Meu garotinho está sendo criado na cidade de Shenzhen. Comparado com o sistema do jardim de infância em Cingapura, estou preocupado, no momento, em qual escola devo matricula-lo, qual jardim de infância devo enviar meu filho, pois a maioria é privado e não há credenciamento apropriado. Muitas pessoas precisam de conexões apenas para entrar em uma boa escola. Com o Family Points , os pais podem avaliar adequadamente os jardins de infância e compartilhar comentários genuínos com outros pais. Se isso puder resolver meu problema, ele também pode ajudar outras pessoas.

O Family Points é a primeira plataforma do tipo a ser baseada em blockchain. A nova tecnologia fornece à comunidade Family Points segurança para transações e um canal transparente para revisões de produtos e serviços, recompensas e programas de referência. A descentralização e transparência da blockchain que a Family Points está criando acabará por se tornar a base na qual todos os produtos e serviços serão julgados. Como classificações e avaliações não podem ser comprometidas, a blockchain, pelo fato de ser descentralizada e a prova de fraude, cria, automaticamente, confiança no ecossistema parental. Esta tecnologia pode ser escalada em todas as indústrias para que a confiança possa ser estabelecida em qualquer sistema. Os fabricantes e prestadores de serviços terão um obstáculo mais alto para vencer e não poderão mais enganar os consumidores em todo o mundo, um problema que tem-se tornando cada vez mais penetrante em nosso tempo.

Campanha Crowdfunding

O Family Points está emitindo Tokens (FPT) em um evento de geração de token (ICO). Os tokens são compatíveis com ERC20 e, portanto, compatíveis com carteiras Ethereum (lembrando que não são todas as carteiras Ethereum que aceitam Tokens, apenas carteiras especificas tem suporte Ethereum e tokens ERC20). O FPT pode ser pensado como um token de aplicativos que são usados ??para pagar taxas de assinatura para acessar a plataforma.

Os assinantes da plataforma incluem:

Indivíduos – Mães, pais e outros compradores que desejam oferecer aos seus filhos os melhores serviços educacionais e que desejam comprar produtos confiáveis ??de maternidade e bebê enquanto recebem o melhor valor para seu dinheiro.

  1. Provedores de Serviços – Jardins de infância, Centros de Educação, Escolas de Idiomas, Instituições Financeiras, Empresas de Turismo e outros que desejam acesso a uma base de clientes de nicho para anunciar seus produtos.
  2. Merchants – E-tailers que se especializam em produtos de maternidade e bebê.
  3. Fabricantes de produtos – Fabricantes que vendem produtos “White Label” (produtos sem etiqueta que são personalizados, ex: produtos da marca “Qualitá”, da rede Carrefour que são fabricados por diversas empresa sem ‘marca’ e que colocam a ‘marca’ do cliente) ou aqueles que desejam ignorar o setor varejista e acessar os clientes diretamente.
  4. Outras partes interessadas – Outros parceiros da Family Points podem se juntar à plataforma em diferentes estágios de desenvolvimento no futuro.

A Babystep vai usar todos os fundos levantados principalmente para desenvolvimento de plataforma, marketing e expansão para os mercados mais viáveis. 

Para saber mais sobre Family Points e manter-se atualizado sobre o próximo evento Token Generation, visite https://familypoints.io/

Sobre Babystep

Fundada em 2015, a Babystep construiu a maior biblioteca de vídeos de conteúdos educativos educacionais do mundo com mais de 1.150 vídeos em 8 idiomas diferentes. A empresa é vencedora do prestigiado prêmio G-Startup, a maior competição de startup da China, e desde então lançou sua plataforma de vídeo móvel: Babystep, gerado 15 milhões de exibições orgânicas mensais e tem uma base de assinantes estabelecida de 1,5 milhões em 2017.

Simultaneamente, Babystep começou a vender no varejo chinês seus próprios produtos, móveis de maternidade para bebês e também móveis para crianças, enquanto amplia sua presença nas grandes plataformas de e-commerce: Taobao , Xiaohongshu ( ???) , e Yidoutang .

Estamos nos 3 principais canais para pais e mães no Baidu, somos o provedor de conteúdo educacional Top-10 no Alibaba e o conteúdo educacional de mais rápido crescimento em Toutiao e Le.tv 

Sobre Family Points

O Family Points é uma plataforma escalável e baseada em blockchain que permite aos pais ganhar até 40% de recompensas por compras de produtos de bebê e maternidade. Os pais podem gastar essas recompensas em serviços de educação para seus filhos dentro da plataforma. Como parte do sistema de pontos de recompensa, os pais podem usar seus pontos para conteúdo educacional, consultas profissionais com especialistas, webinars (é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante) de transmissão ao vivo, aulas em centros de educação precoce e outros serviços. O Family Points pode oferecer aos usuários recompensas mais altas porque funciona com fabricantes e marcas selecionados diretamente e elimina todas as marcas desnecessárias. Ao longo do tempo, outros serviços, incluindo bancos, seguros e viagens também podem ser oferecidos através da plataforma.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.