Notícias

Ex-CEO da AnubisTrade emite comunicado sobre venda para a Atlas Quantum

Poucas horas após o anúncio da venda da AnubisTrade para a Atlas Quantum, o agora ex-CEO da empresa Matheus Grijó emitiu uma nota explicando sobre a negociação concluída.

A nota cita que a negociação não é recente e já vem ocorrendo há alguns meses. Além disso, o Grijó ressaltou que acredita que “a Atlas comprou a Anubis pelos seus bots de trades”.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Venho por meio deste comunicado, me expressar em relação a negociação que ocorreu entre as duas empresas.

Há meses a Atlas, vem conversando conosco, muito por conta de um BOT(ainda em fase beta), que está trazendo enormes resultados em trades no qual levantou o interesse da mesma.

Já não é de hoje, que vejo grandes amigos, saírem da comunidade cripto, por N motivos, o mais evidente é o comportamento tóxico e a falta de empatia com projetos, pessoas etc.

Infelizmente eu fui atingindo por isso, e pouco a pouco me senti desmotivado e de saco cheio mesmo, de responder as mesmas coisas, além de provar dia após dia o meu caráter e etc.

Em dado momento, tudo cansa mesmo, todas as pessoas não querem somente seu conhecimento, querem muito mais do que isso.

Quando recebi a proposta da Atlas, de primeira recusei logo de cara, afinal, eu criei a Anubis, para ser a principal concorrente da Atlas, não existia sentindo nenhum em fazer isto.

Porém os dias foram passando e os meus pensamentos foram amadurecendo, e a Atlas continuava os testes e conversas comigo.

Até que por alguns gatilhos, principalmente vindos da comunidade, decidi, pelo valor ofertado e pelas condições impostas a venda da minha startup.

Afinal, a Atlas está passando por uma crise, porém ela é a MAIOR empresa cripto da america latina com um porte gigante, querer comprar uma startup de um cara comum? Para mim é uma grande honra ter essa notoriedade.

O próprio Rodrigo, e sua equipe constaram e auditaram TODA a Anubis, verificaram a solvência, trades e demais itens, descartaram qualquer problema de perda dos famosos 40 BTC, além de contabilizar tudo, afinal a empresa seria deles, após a assinatura do contrato.

Após isso, fizeram a oferta final, no qual aceitei!

Na minha humilde opinião ficou muito claro que a Atlas, não comprou a Anubis por conta do seu nome, saldo, clientes ou outras coisas, a Atlas comprou a Anubis pelos seus bots de trades, no qual é uma lacuna em aberto da empresa Atlas.

Participarei de perto de toda a implantação do sistema Anubis dentro da Atlas, e sempre vou me colocar a disposição para tudo!

Eu sou apenas um simples empresário que viu nessa venda de empresa, uma grande oportunidade para todos os envolvidos.

Por isso e por os demais motivos aqui já explicados em meu texto, assim como alguns amigos próximos, vou dar um tempo nas comunidades, para digerir todos os elogios que recebi de grandes players, assim como críticas de outras pessoas. E principalmente trabalhar!

A comunidade em si me deu muito mais do que me tirou em todo esse tempo, mas realmente preciso deste tempo.

Meu perfil pessoal está aqui a disposição, podem mandar mensagens para mim.

E desejo de todo o meu coração grande sorte a Atlas, que ela possa fazer do meu “menino” um grande “homem”!

Obrigado à todos!

Leia também: Atlas Quantum anuncia compra da AnubisTrade

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.