Notícias

Evento reunirá especialistas em criptoativos em São Paulo na próxima semana

Segundo a página oficial do evento “Década Nova, Novos Mercados”, que será realizado no dia 18 de fevereiro em São Paulo/SP, especialistas sobre blockchain e criptoativos se reunirão para falar deste mercado emergente.

Figuras como Courtnay Guimarães, ex-diretor da Associação Brasileira de Criptoativos e Blockchain, estão entre os palestrantes confirmados.

Conhecendo mais sobre o mercado

De acordo com a descrição do evento, serão reunidos “especialistas, pesquisadores e cases de mercado, para dar um cenário de como se comportou e indicar sinais, prognósticos e idéias sobre o mercado nacional e internacional das aplicações em Blockchain, Criptoativos e DLTs”.

Trata-se de um evento que talvez seja recomendado ao público leigo, especialmente aqueles que possuem uma ideia negativa sobre criptomoedas, podendo os mesmos adquirirem mais conhecimento sobre o assunto.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Serão abordados pontos relevantes, como o estado dos mercados de criptoativos, como o direito tem se movimentado para acompanhar as tecnologias envolvendo as moedas digitais, como os acadêmicos se comportam sobre o assunto e até mesmo exemplos de projetos em desenvolvimento (como o Banco Moeda Seeds) serão apresentados.

Além do já mencionado Courtnay Guimarães, estarão presentes figuras como Marcelo Sampaio, co-fundador e CEO da Hashdex, fintech pioneira em investimentos regulados no universo de blockchain e criptoativos; Axel Blikstad, Sócio da BLP Gestora e responsável pela gestão dos fundos de criptomoedas; e Taynaah Reis, fundadora e CEO do Banco Moeda Seeds.

O evento será realizado no Cubo Itaú, das 14h às 18h do dia 18 de fevereiro, e a entrada custa R$30,00.

Leia também: Real desvalorizado, Bitcoin em alta e a importância de uma moeda estável

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.