Categorias Notícias

Evento gratuito em São Paulo reúne IBM, Microsoft e Linkedin para debater blockchain

No próximo sábado, dia 30 de junho, acontecerá o Digital Summit, um evento promovido pela Digital House, um hub de educação para a formação de profissionais para o mercado digital, em São Paulo, que promoverá mais de 60 panéis focados em debater tendências, atualizações e criar conexão com o que está acontecendo no universo das criptomoedas e da blockchain pelo mundo.

Maurício Magaldi, membro associado da IBM, abordará o assunto “Blockchain: A nova era da Colaboração” em sua palestra. Rafael Balbino, arquiteto de soluções em blockchain da Wipro LATAM, falará sobre “Blockchain: a revolução das redes distribuídas e o impacto na organização da sociedade” em sua apresentação.

Talvez uma das abordagens mais inovadoras no evento venha de Débora Garcia, linguista especialista em PLN, que falará da tecnologia da cadeia de blocos aplicada na área de humanas com uma palestra intitulada “Blockchain para quem é de humanas”. A Digital Summit também tratará de outros temas como Inteligência Artificial, e-commerce, economia digital e desigualdade das mulheres no setor tecnológico

Para Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House, o evento foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Os setores de educação e tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa.”

A participação é gratuita e as palestras acontecerão simultaneamente ao longo do dia, entre 9h e 18h. Garanta antecipadamente a sua inscrição na página do evento.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.