Notícias

Evento BitSampa reune grandes nomes do mercado de criptoativos brasileiro

No último sábado, 31 de agosto, aconteceu na capital de São Paulo o BitSampa 2019. O evento foi uma boa oportunidade para fazer networking e adquirir conhecimentos que o mercado brasileiro de criptoativos proporciona.

Grandes figuras do cenário brasileiro de criptomoedas falaram sobre diversos temas relevantes. Rocelo Lopes apresentou outras formas de investir no mundo dos criptoativos além do Bitcoin em um painel intitulado “Investimentos Além do Bitcoin”. Assuntos focados no trade de criptomoedas também foram abordados em palestras de Rodrigo Miranda e Fausto Botelho.

O CEO da 3xbit Saint Clair Izidoro falou sobre as aplicações da blockchain no cotidiano no painel chamado “Blockchain no Mundo Real”. O evento contou ainda com painéis que reuniram diversas figuras para um debate, por exemplo o painel “O Futuro da Cripto Economia”. Nele, nomes como Saint Clair Izidoro, Rodrigo Ventura, Rodrigo Ambrizzi e Paulo Aragão (cofundador do CriptoFácil) discutiram sobre o que esperar do ecossistema de criptoativos no futuro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aragão falou ainda sobre a obtenção de informações no meio das moedas digitais em sua palestra “Cripto Esfera – Muita Informação ou Informação Alguma”, explicando que embora as informações estejam disponíveis em um grande volume, é necessário filtrar quais são as fontes de obtenção. Sobre evento, o cofundador do CriptoFácil falou:

“Foi excelente dividir um painel com figuras tão importantes para a criptoesfera e ainda poder falar sobre como são difundidas as informações no meio, algo com o qual trabalho diretamente. Iniciativas como o BitSampa agregam demais para o nosso ecossistema e é uma honra poder ter participado e ajudado a acrescentar ao cenário de criptoativos do país.”

O evento foi transmitido ao vivo graças à plataforma de streaming de conteúdo Contentos.

Felipe Escudero, do canal do YouTube BitNada e um dos organizadores do evento, também falou ao CriptoFácil sobre o que achou do BitSampa 2019:

“Ao todo foram 440 participantes, 10 expositores e 20 palestrantes. Estamos mega felizes com o resultado. Os feedbacks foram incríveis e nos dá um novo gás para continuar o trabalho.

Quem sabe ano que vem não temos uma nova edição do BitSampa!”

E completou:

“Obviamente, sem a ajuda do CriptoFácil, nada disso teria sido possível! Além de acreditarem no evento, Paulo Aragão participou de um painel de altíssimo nível com nomes importantes da criptoesfera e fez uma palestra incrível. Só tenho a agradecer a equipe do CF.”

Leia também: CriptoFácil marcará presença no BitSampa

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.