Ethereum (ETH) é a decisão ‘mais segura e fácil no momento’, diz Raoul Pal

O executivo-chefe da Real Vision, Raoul Pal, disse que o momento atual é propício para comprar Ethereum (ETH). Segundo ele, dada a condição atual do mercado, os touros do ETH estão mais fortes que os touros do BTC, por exemplo.

O ex-executivo do Goldman Sachs disse que a queima de ETH irá criar um choque de oferta no Ethereum. Aliado a isso, o desenvolvimento dos NFTs, DeFi e dAaps criará, segundo ele, um enorme choque de demanda pelo Ethereum.

“Muitas instituições erroneamente não gostaram do Bitcoin devido a preocupações com ESG. Portanto, em resposta, o PoS do Ethereum elimina isso. Além disso, o ETH agora tem um rendimento, via staking. Então, isso é algo que as instituições adoram”, declarou.

Segundo ele, os investidores precisam tomar uma decisão séria sobre onde alocar dinheiro em criptoativos. E, para ele, a decisão mais segura e fácil no momento é o Ethereum.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Eu acredito neste mundo de tecnologia da Web 3.0. Então, onde você aloca? Bitcoin ou ETH? Vai ser ETH. Por quê? Porque você obterá algo entre 6-10% de rendimento. Então isso é extraordinário”, afirmou.

Ethereum

Desse modo, Pal diz que os investidores devem apoiar a “rede que está crescendo mais rápido e tem o maior número de aplicativos”.

“Essa é a alocação mais segura e fácil. Isso acontece por ser o Ethereum. Agora, outros tokens de estágio anterior – seja Solana ou AVAX, ou qualquer outra coisa – estão… mais cedo na curva de adoção. Desse modo, você obtém essa fase acelerada, então eles provavelmente terão um desempenho superior, mas não são investimentos seguro como o ETH”, disse.

Em defesa do investimento em Ethereum, o investidor conclui dizendo que o Ethereum será a moeda da internet do futuro.

“Olhando para a internet, o dinheiro da internet é ETH atualmente. Nada é trocado em Bitcoin. Literalmente nada.”, finalizou.

Leia também: Banda Muse lançará seu próximo álbum como NFT na rede Polygon

Leia também: Dogecoin lança biblioteca C para criar produtos compatíveis com sua blockchain 

Leia também: Mercado DeFi esboça reação com salto de 22% do valor total bloqueado (TVL) em julho

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.