Ether Kingdoms finaliza o teste beta enquanto prepara a segunda rodada do seu Airdrop

O Ether Kingdoms é o primeiro jogo de criptomoedas grátis com mineração Proof Of Stake (PoS – prova de estaca). Ao contrário dos jogos alternativas enigmáticos, o jogo oferece aos seus jogadores inteligentemente, jogabilidade completa e é baseado em seu próprio token PoS chamado Imps.

Os Imps são tokens dentro do jogo e também personagens-chave que ganha dinheiro real para os jogadores. Os jogadores podem ganhar recompensas significativas de mineração (até 1% por dia). Para chegar a 1%, os jogadores precisarão enviar o número máximo de 10 mil imps para a mina. Para conseguir isso, os jogadores recebem um tipo de nó mestre de jogo que lhes garante um lucro constante.

O token IMP já está sendo negociado no Mercatox e no Forkdelta . Os desenvolvedores estão trabalhando duro para garantir que o IMP seja listado em breve em mais plataformas de câmbio.

Além de enviar os Imps para a mina, os jogadores podem enviá-los para lutar contra os Imps de outro jogador. Isso pode ser feito usando o botão ‘Lutar’ e especificando quantos jogadores são necessários, assim jogadores simplesmente esperam que um oponente aceite seu desafio. A batalha continua no modo automático, mas os jogadores podem aumentar suas chances de ganhar equipando seus Imps com artefatos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Equipamentos são tokens ERC721 que compõem os elementos colecionáveis do Ether Kingdoms. Eles podem ser vendidos em plataformas especiais (por exemplo, OpenSea) ou trocar com outros jogadores. Os Equipamentos podem ser negociados, comprados e usados ​​para participar de tabelas de classificação semanais. Os jogadores também podem usar tokens CryptoKitties no jogo como animais de estimação e receber bônus do jogo.

Agora que os Ether Kingdoms estão fora do teste Beta, ele continuará a se desenvolver e crescer. Durante o próximo outono-inverno, os jogadores irão desfrutar de:

  • Novo modo de luta PvP;
  • Batalhas de clã;
  • Locais especiais para grupos de jogadores;
  • Oponentes-chefes globais e locais;
  • Novos tokens ERC721 recarregáveis;
  • Taxas de mineração reduzidas (pela metade). Apenas 50 jogadores receberão um artefato exclusivo que garante o lucro máximo de mineração de 1%.

No primeiro trimestre de 2019, os desenvolvedores prometem lançar uma versão móvel totalmente funcional do jogo. Ele não suportará o token crypto devido às políticas das lojas móveis, mas os jogadores poderão usar os artefatos ganhos na versão móvel na versão do navegador do jogo.

O que isso tem a ver com o Free 2 Play?

O modelo econômico do Ether Kingdoms foi baseado em seu próprio token desde o início, sem a necessidade de realizar uma ICO ou qualquer tipo de pré-venda. 

A distribuição do Token (13 milhões de tokens estão previstos para serem lançados durante o lançamento do jogo) é a seguinte:

  • 15% são reservados para a equipe e para o futuro fundo de desenvolvimento;
  • 10% para classificação de líderes e airdrops;
  • 75% está disponível para mineração. O desenvolvimento básico e o marketing são realizados com recursos próprios da equipe.

Os jogadores podem receber os tokens IMP gratuitamente durante Airdrops, minerando-os ou comprando em uma plataforma de câmbio. É o Airdorp que faz dos Ether Kingdoms um jogo de criptografia Free 2 Play (Gratuito). 

A segunda rodada do Airdrop começará no dia 24 de agosto e será lançada como uma cadeia de missões. O prêmio para cada missão completada com sucesso será uma caixa de saque que contém um certo número de IMPs e, às vezes, um artefato.

Para começar a jogar Ether Kingdoms hoje você não precisa comprar os tokens. Você pode simplesmente entrar nos canais Telegram ou Discord do jogo , receber 10 IMPs e completar várias missões simples.

O pool total do Airdrop é de 350 mil IMP, o que se espera que seja rápido alcançar.

O que há de novo no lançamento de agosto?

Os Ether Kingdoms adicionaram uma variedade de conteúdo de jogos (mais de 25 artefatos, suporte para mais de 120 níveis, possibilidade de comprar caixas de artefatos, novas cadeias de missões e muito mais), além de funcionalidades que incluem a integração de tokens CryptoKitties ERC721. A segunda rodada Airdrop está prestes a começar e dará 200 tokens IMP por pessoa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://imps.me/ 
Twitter: https://twitter.com/imptoken 
Facebook: https://www.facebook.com/imptoken/ 
Telegram: https://t.me/imptoken 
Discord: https://discord.gg/xQrdRX2 
Medium: https://medium.com/@imptoken 
Reddit: https: / /www.reddit.com/r/imptoken/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.