Categorias Notícias

Estrela do YouTube diz que Bitcoin é o “investimento mais importante”

Embora os leitores brasileiros possam não ter ouvido falar de Michelle Phan, a adoção do Bitcoin pode ser dramaticamente impulsionada por essa estrela do YouTube.

A youtuber asiática-americana, que ostenta um canal com mais de oito milhões de assinantes e mais de um bilhão de cliques em alguns de seus vídeos, recentemente dobrou seu amor pela principal criptomoeda do mercado, mantendo sua crença mesmo em meio à recente queda de preço do Bitcoin.

Em uma entrevista recente ao site The Cut, Phan levou algum tempo para falar sobre o Bitcoin, argumentando que atualmente está mais empolgada com o projeto da criptomoeda “do que ficou quando descobriu o Youtube”. A empresária, cuja empresa vale centenas de milhões de dólares, está tão empolgada com o Bitcoin que disse ao entrevistador que “é provavelmente o investimento mais importante que você pode fazer em sua vida”.

Sobre o porquê, ela citou a descentralização, argumentando que o BTC é a primeira tecnologia que permite que alguém se torne seu próprio banco, “como não há autoridade superior” ou poder para controlar as permissões e o fluxo de dinheiro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Beautyon, comentarista proeminente do Bitcoin, observou que o mais recente apoio de Phan à criptomoeda representa “como a normalização é feita”, conforme reportado pelo site News BTC. De fato, com os chamados influenciadores, que literalmente mudam e influenciam a forma como milhares de jovens vivem suas vidas, o apoio ao Bitcoin pode ter um alcance massivo.

Phan não está blefando sobre seu amor pelo Bitcoin. Recentemente, ela apareceu em um episódio do podcast “Off The Pill” de Ryan Higa, um Youtuber de longa data com cerca de 20 milhões de assinantes, para falar sobre Bitcoin e empreendedorismo. Durante esse episódio, ela comparou o criptoativo ao ouro e fez muito barulho quando comentou o limite da oferta de 21 milhões de unidades da criptomoeda.

Phan está longe de ser a única celebridade envolvida com criptomoedas.

De acordo com uma publicação anterior do CriptoFácil, falando ao The Breakfast Club, um enorme programa de rádio ouvido por milhões de pessoas, o artista e rapper Akon argumentou que “as criptomoedas são realmente muito mais estáveis ​​do que dinheiro fiduciário”.

Leia também: PewDiePie abraçou a blockchain; O YouTube seguirá seus passos?

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.