Categorias Notícias

Esposa deixa marido após ele não vender Bitcoin a US$ 60 mil

O Bitcoin pode fazer as pessoas ricas, mas também pode acabar com relacionamentos como aconteceu com um investidor.

Em uma publicação na rede social Reddit, o usuário identificado como “Parking_Meater” deu seu testemunho sobre como a alta do Bitcoin acabou prejudicando seu casamento.

De acordo com o relato, a esposa de Parking_Meater saiu de casa porque ele não concordou em vender seus BTC quando os preços atingiram novas máximas.

Na verdade, Parking_Meater foi pego pela esposa adicionando mais dinheiro à sua posição de Bitcoin. Por isso, ela teria ficado enfurecida.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ela apenas saiu e foi ficar com suas irmãs. Ela estava super brava por eu não ter vendido a 60 mil. Olhava para o preço muitas vezes me repreendendo. Eu ficava dizendo a ela que não precisamos do dinheiro pois já temos o dinheiro e vivemos bem”, disse ele.

Separou da mulher

Embora o investidor tenha declarado que comprava e negociava Bitcoin mais por diversão, isso não foi suficiente para manter seu casamento quando o Bitcoin caiu.

“O Bitcoin estava em US$ 60 mil. Quando ele caiu, ela ficou tão chateada que quase me bateu! Agora ela fez as malas e foi ficar com as irmãs. Ela disse para eu não falar com ela”, disse Parking_Meater.

Até agora, o investidor não revelou a quantidade total de criptomoedas negociadas durante a infame transação que acabou com seu casamento.

Como é de costume na maioria dos tópicos do Reddit, a história de Parking_Meater não ficou isenta de comentários brincando com a situação.

Um usuário, por exemplo, sugeriu que ele deveria “reservar alguns sats para o advogado de divórcio”. Outro até disse a ele que “Bitcoin mooning pode ser um evento de troca de esposa.”

Ele terminou seu breve testemunho pedindo ajuda para encontrar “um bom lugar para pegar garotas” em sua Lambo. Entretanto, parece que ninguém leu essa frase, como sugeriu um usuário.

Leia também: Ganhadora da Mega da Virada pode perder 479 Bitcoins nesta terça

Leia também: Token DREP valoriza 7.500% em apenas 24 horas após atualização

Leia também: Analista alerta: alta da Binance Coin está apenas no início

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.