Comunicado de Imprensa

Escolhas quentes de outubro: 7 criptomoedas para impulsionar o seu portfólio

Dos inovadores plataformas de jogos play to earn a redes de oráculos descentralizadas, este mês destaca o potencial de algumas gemas de criptomoedas selecionadas que não apenas remodelam a indústria, mas também impulsionarão o seu portfólio. Aqui, mergulhamos profundamente em sete dessas criptomoedas que demonstram fundamentos sólidos e também prometem crescimento substancial.

Seja você um trader experiente ou um iniciante em busca das melhores criptomoedas para comprar agora, este guia oferece insights sobre o lucrativo mundo das altcoins, garantindo que você esteja bem equipado para tomar as melhores decisões de investimento.

NuggetRush (NUGX): A mina de ouro de investimento, melhor criptomoeda

No espaço de criptomoedas em constante evolução, o NuggetRush (NUGX) surge como um novo concorrente com muito potencial. Construído na cadeia Ethereum e com um fornecimento limitado a 500.000.000, o NUGX não é apenas mais um token entre muitas outras altcoins. Ele se destaca, alimentando o primeiro jogo play to earn blockchain projetado pela comunidade. Ao contrário das moedas de meme comuns que têm utilidade limitada, o NuggetRush mudou a história.

O NuggetRush é um jogo play to earn que combina os conceitos de mineração de ouro e criptomoeda. Essa combinação única rapidamente chamou a atenção, levando a uma introdução rápida do token. Uma das principais características do NuggetRush é que ele permite aos usuários embarcar em aventuras e ganhar prêmios do mundo real. Além disso, o NuggetRush apoia causas nobres. Os jogadores não apenas mergulham na experiência de jogo, mas também são recompensados com ativos valiosos dentro do jogo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O propósito do jogo vai além do mero entretenimento, fazendo avanços significativos no apoio a mineiros artesanais em países subdesenvolvidos. Essa combinação de diversão, habilidade e impacto no mundo real torna o NuggetRush um jogo P2E emocionante. Para aqueles que estão pensando em qual criptomoeda comprar ou em busca da melhor criptomoeda para investir agora, o NuggetRush é a resposta.

Compre a pré-venda do NuggetRush

Borroe Finance (ROE): Uma criptomoeda essencial para iniciantes

Para outubro, a Borroe Finance (ROE) se destaca como um agente de mudanças no mundo das criptomoedas. Com um fornecimento total de 1.000.000.000 de tokens ROE operando na rede Polygon, uma sidechain da Ethereum, a Borroe introduz uma plataforma nova e diferente para participantes da Web3 e criadores de conteúdo. Usando os valores da Web3 de compartilhamento justo, a Borroe oferece um mercado de financiamento único. Os usuários podem monetizar instantaneamente ganhos futuros, como royalties, assinaturas e faturas, apresentando-os a uma comunidade disposta a investir.

Métodos tradicionais de financiamento muitas vezes ficam aquém na era digital em constante evolução, mas a Borroe resolve o problema com sua avaliação de risco impulsionada por IA, combinada com tecnologia blockchain para arrecadação de fundos sem problemas. Além disso, as empresas na Borroe podem criar NFTs que mostram suas faturas futuras ou ainda não pagas, que estão disponíveis para compra a taxas reduzidas. Isso não apenas oferece um canal de financiamento seguro, mas também estabelece uma rede peer-to-peer onde NFTs de faturas podem ser negociados com facilidade. A plataforma garante pagamentos automáticos, adicionando outra camada de conveniência para o comprador. Ao se alinhar com a missão da Web3 de dar poder aos usuários, a Borroe prepara o cenário para um futuro digital em que os contribuintes desfrutem de retornos mais altos em sua contribuição.

O planejamento meticuloso por trás da alocação de tokens e dos cronogramas de aquisição fortalece o valor do token $ROE ao longo de seu ciclo de vida. Os impostos impostos na compra e venda também estabilizam ainda mais o sistema de tokens. Liderando esse empreendimento inovador com um robusto framework tecnológico e líderes qualificados, a Borroe está pronta para redefinir e comandar uma parte substancial do mercado global. Para investidores que desejam diversificar seus investimentos com uma boa criptomoeda para comprar, a pré-venda da Borroe oferece uma variedade de opções, auxiliada pela tecnologia Connect Wallet, permitindo transações através de importantes criptomoedas e métodos de pagamento tradicionais.

Visite a pré-venda da BorroeFinance

InQubeta (QUBE): A moeda ERC-20 que está chamando a atenção dos investidores

O InQubeta (QUBE) surge como o principal concorrente de outubro no espaço DeFi, posicionando-se como uma ferramenta indispensável para entusiastas de criptomoedas. Funcionando na rede Ethereum (ERC-20), o QUBE não é apenas mais uma altcoin. É a primeira plataforma de financiamento da Web3 do mundo, exclusivamente voltada para startups de IA. Pioneirando uma abordagem única de investimento fracionado, cada oportunidade de investimento é transformada em um NFT, permitindo que os entusiastas invistam de acordo com seu orçamento.

Ao examinar mais profundamente os aspectos distintos do QUBE, há muita utilidade, como ele também atua como um token de governança. Com o tempo, à medida que o QUBE adota o efeito de escassez por meio do mecanismo de queima, está pronto para se valorizar. Especificamente, um imposto de 2% sobre todas as vendas de tokens QUBE e um imposto de 1% sobre as compras serão permanentemente queimados, o que provavelmente resultará em seu aumento de valor. Além disso, o QUBE oferece recompensas de staking de uma piscina de staking dedicada para o investidor inteligente em busca de oportunidades de investimento a longo prazo. Essa estratégia abre o caminho para uma fonte consistente de renda passiva, complementando o potencial de valorização de seus tokens.

A alocação de tokens segue um cronograma de aquisição de 12 semanas, garantindo a sustentabilidade de mercado para sua comunidade de investidores. A captação de recursos da InQubeta arrecadou impressionantes US$ 3,9 milhões, vendendo 90% dos tokens durante a Etapa 4. Aqueles interessados em ampliar seu portfólio com as melhores criptomoedas para comprar agora não devem perder a pré-venda em andamento dos tokens $QUBE, especialmente com um atrativo bônus de 10% usando o código promocional “INQU10”.

Visite a pré-venda da InQubeta

BLUR (BLUR): O destino do dinheiro inteligente, melhor criptomoeda para investir

A Blur, um jogador dominante no mercado de NFTs, surgiu em outubro de 2022 e rapidamente superou o OpenSea no volume de vendas em Ethereum. Com uma visão de promover uma plataforma justa e centrada na comunidade para aficionados por NFTs, o airdrop distinto da Blur chamou a atenção significativa, posicionando-se estrategicamente contra o OpenSea. Construída na Polygon, uma solução avançada de escalonamento da Ethereum, ela integra um agregador único de NFTs provenientes de diversas plataformas, como Rarible e OpenSea.

A inovação da Blur reside na eliminação das taxas de negociação, forçando outros gigantes do setor, especialmente o OpenSea, a reajustar suas estratégias. Recursos como listagens de piso com base em características e configurações de taxas de gás aprimoram seu apelo, tornando-a não apenas um mercado, mas um sistema holístico tanto para traders experientes quanto para iniciantes. Para investidores que estão pensando em qual criptomoeda comprar ou na melhor criptomoeda NFT, a Blur serve como um guia dinâmico, destacando as melhores altcoins para investir e fornecendo insights sobre tokens DeFi em tendência e a lista de altcoins.

Chainlink (LINK): Um destaque entre as principais criptomoedas para comprar agora

O Chainlink (LINK) ganhou significativa popularidade como uma das principais criptomoedas amigáveis para iniciantes no mercado. Conhecido como uma rede de oráculos descentralizada, o Chainlink tem um design único, no qual provedores de dados externos, chamados “oráculos”, fornecem à rede dados precisos de fontes não relacionadas a blockchains, como APIs e outras fontes de dados. O LINK, o token ERC-20, facilita a precisão e o pagamento por esse serviço de oráculo dentro do ecossistema Chainlink. Ao contrário do Bitcoin, que obtém seu valor de sua utilidade como moeda no dia a dia, o valor do Chainlink se baseia unicamente em sua função.

Iniciado na blockchain Ethereum, o design do Chainlink permite que ele funcione em várias blockchains que suportam capacidades de contratos inteligentes. Em sua operação, o Chainlink utiliza um processo de três etapas: Seleção de Oráculo, Relatórios de Dados e Agregação de Resultados. Esse mecanismo garante que o Chainlink possa buscar e validar dados de várias fontes, melhorando a precisão dos resultados e fortalecendo contratos inteligentes contra possíveis ataques maliciosos.

Pelos serviços prestados, os contratos inteligentes compensam os operadores de nós do Chainlink em LINK. Esses operadores também apostam LINK como um compromisso a longo prazo, semelhante a um sistema de acordo de Proof of Stake (PoS). O valor básico do LINK não deriva apenas de seu uso global, mas principalmente de seu papel na prestação de serviços de oráculo para aplicações de blockchain. Ao considerar as melhores altcoins para investir ou se perguntar qual criptomoeda comprar, o Chainlink oferece uma proposta distinta, destacando-se dos 5 principais concorrentes em criptomoedas.

Canto (CANTO): O que todos estão comprando, qual criptomoeda comprar?

Ao ingressar no espaço cripto, o Canto (CANTO) se destaca com suas ofertas únicas. Alimentado pelo Cosmos SDK, o Canto opera na engine de consenso Tendermint, e sua compatibilidade com o Ethermint garante que ele possa implantar a Máquina Virtual Ethereum (EVM). Essa compatibilidade posiciona o Canto como uma ponte entre tokens CosmWasm e os amplamente aceitos tokens ERC-20.

Em termos de financiamento, o Canto adere aos seus princípios de descentralização, relatando não ter recebido financiamento inicial de capital de risco. No entanto, o Variant Fund revelou um investimento no Canto. A plataforma, apesar de não ter um roteiro público, gira em torno de bens públicos ou primitivos gratuitos. Conforme avança, mais primitivos nativos serão introduzidos, permitindo governança unificada por meio de sua DAO. Quanto ao funcionamento, a compatibilidade com a EVM do Canto garante a migração suave de contratos inteligentes e dApps, ao mesmo tempo que oferece suporte a carteiras populares como o Metamask. As características do Canto, que incluem um DEX nativo (Canto DEX), um mercado de empréstimos (CLM) e uma unidade de conta ($NOTE), solidificam ainda mais sua posição como uma das principais altcoins para investir.

Unibot (UNIBOT): A opção padrão para traders de DeFi

No mundo DeFi de ritmo acelerado de hoje, o Unibot é uma grande mudança, revolucionando a forma como negociamos criptomoedas. Integrado perfeitamente no aplicativo Telegram, esse bot permite a negociação descentralizada de criptomoedas, apresentando uma fusão de velocidade e conveniência.

Os usuários elogiam sua interface intuitiva, que facilita transações rápidas e permite que eles monitorem o desempenho de seus ativos. Mas o Unibot não se trata apenas de negociação; ele é um tesouro para aqueles que buscam maximizar seus ganhos. Com o Token Unibot, os usuários podem mergulhar em recompensas de farming de yield, exercer direitos de governança e desfrutar de taxas de gás reduzidas. Um recurso destacado é o Mirror Sniper, uma ferramenta que capacita os usuários a replicar as negociações de traders experientes.

Além disso, o impressionante desempenho do token $UNIBOT, marcado por um notável APY anualizado, reforça sua posição como uma das melhores altcoins para investir. Embora bots do Telegram, como o Unibot, tenham transformado as interações com criptomoedas, os usuários devem priorizar a segurança, garantindo a custódia própria de seus fundos.

Conclusão

Outubro nos trouxe uma variedade de gemas de criptomoedas diferentes, cada uma distinta em suas ofertas e potencial. O NuggetRush oferece uma experiência de jogo única, enquanto o Borroe Finance traz soluções financeiras inovadoras.

Esses ativos cripto combinam inovação e valor de investimento, mesclando o mundo virtual e o real. À medida que outubro chega ao fim, as criptomoedas estão prontas para um grande rally; com essas sete criptomoedas, seu portfólio experimentará um crescimento considerável.

Compre a pré-venda do NuggetRush

Visite a pré-venda da BorroeFinance

Visite a pré-venda da InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.