Erachain anuncia seu inovador serviço para pagamentos online com maior segurança

A Blockchain-developer Erachain, juntamente com as empresas de TI iSimpleLab e iDSystems, especializadas no desenvolvimento de software bancário, criaram um serviço de pagamento inovador baseado na tecnologia blockchain.

O Safe pay permitirá que os clientes de lojas on-line renunciem ao uso de dados de pagamento com cartão bancário ao fazer compras on-line. Para pagar o pedido no website da loja, o cliente precisa especificar apenas um número de telefone, após o qual a fatura de pagamento gerada será enviada para o banco móvel do cliente.

O Safe Pay oferece aos bancos a oportunidade de evitar a possibilidade de comprometimento dos dados de pagamento com cartão bancário do cliente, além de receber uma porcentagem mais lucrativa da venda de cada produto na loja on-line.

Plataforma Blockchain da Erachain

Dmitry Ermolaev, criador da plataforma blockchain Erachain, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Desde o início do trabalho em nossa plataforma blockchain, estávamos procurando implementação no setor financeiro. Eu admito honestamente, não foi fácil encontrar pessoas que pensam como eu, mas estou feliz que conseguimos lidar e criar um produto verdadeiramente útil que traz segurança no e-commerce para um novo nível ”

Erachain é um software internacional com um conjunto único de funções, baseado na tecnologia blockchain para uso individual e desenvolvimento de soluções corporativas.

A plataforma possibilita concluir o processo aml/kyc com personalização, reduzir o custo de entrega de cargas em logística, monitorar a circulação de produtos farmacêuticos, criar ativos digitais, atribuir status, conduzir votação, encontrar novas soluções de negócios em todos os setores da economia.

O projeto Erachain está se desenvolvendo ativamente e entrará nas bolsas de valores em um futuro próximo para levantar fundos adicionais para o desenvolvimento.

iSimpleLab

É uma empresa russa móvel, moderna, orientada para o consumidor e para o mercado, que desenvolve software para serviços bancários pela Internet.

O gerenciamento da iSimpleLab consiste em profissionais de alto nível com mais de dez anos de experiência na tecnologia de internet banking. A equipe é liderada por Dmitry Barsukov, um dos principais especialistas no campo de internet banking.

iDSystems

É uma empresa bem conhecida no desenvolvimento e distribuição de produtos de software no mercado bancário, fornecendo a troca de documentos em formato eletrônico entre organizações de crédito e agências governamentais.

A iDSystems detém mais de 25% do mercado de software bancário no campo de gestão de documentos eletrônicos com órgãos governamentais e tem relações contratuais com 43% dos bancos do nível TOP-100 em termos de ativos, segundo dados do Banco Central da Federação Russa.

Para mais informações, acesse:

Site: https://erachain.org/
Whitepaper: https://erachain.org/assets/docs/WP_ENG.pdf
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2EWno_lTrFwtpg3VWyUFIg
Facebook: https://www.facebook.com/pg/erachaineng/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.