EOS pode quebrar recorde de preço em meio às notícias positivas do mercado

De acordo com um artigo publicado pela Coindesk, agência de notícias especializada no universo cripto, a criptomoeda EOS está relatando ganhos em um dia de inatividade para os mercados de criptomoedas mais amplos e pode em breve atingir novos novos recordes de preço nunca registrados antes.

Até o fechamento deste artigo, a quinta maior criptomoeda em valor de mercado, está sendo negociado a US$14,61, o que representa um aumento de 7,6% nas últimas 24 horas, segundo dados da ferramenta CoinMarketCap.

Enquanto isso, nas últimas 24 horas, a maioria das outras principais criptomoedas está dando sinal vermelho. Por exemplo, o Bitcoin está reportando uma queda de 1,2%, o Bitcoin Cash e a IOTA caíram 12% cada uma e nomes como Ethereum (ETH), Ripple (XRP), Cardano e Stellar caíram pelo menos 8% cada.

As boas notícias para a EOS não terminam aqui: ela também é a maior ganhadora entre as 10 maiores criptomoedas em valor de mercado em uma base semanal.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A recuperação de 62% da EOS é apoiada por um notável aumento de 556% nos volumes diários de negociação, indicando que grandes players estão em jogo e que a recuperação está aqui para ficar.

Vale ressaltar que a EOS se recuperou drasticamente no período que antecedeu o lançamento do eosDAC em 15 de abril e, o que é mais importante, permaneceu bem depois do evento – uma surpresa, já que os valores criptomoedas normalmente sobem em meio à novidades e depois diminuem.

Essa resiliência pode estar associada ao interesse significativo da comunidade de investidores sobre o lançamento da plataforma na rede. Além disso, grandes nomes como Bitfinex, Huobi e Antpool estão concorrendo como candidatos a produtores de blocos EOS (“supernós” que apoiarão a mainnet) e isso pode ter impulsionado o apelo do token.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.