Categorias Notícias

Empresário de criptomoedas é assassinado na entrada de motel

Um homem identificado como sendo do ramo de criptomoedas foi assassinado a tiros e morreu na madrugada desta quinta-feira (13). Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, estava em um carro acompanhado por Nathalia Cristina Alves Rocha, de 32 anos, que também foi atingida pelos disparos.

O crime aconteceu próximo a entrada de um motel no bairro de São Lourenço, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Empresário morreu no local

O empresário, que estava no volante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói.

Já a mulher, que estava no banco do carona, também foi baleada na mão, no ombro e na cabeça. Contudo, Nathalia resistiu aos ferimentos e foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conforme informou o hospital, ela precisou passar por uma cirurgia e está em estado grave.

O Motel Sparta acionou o 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Niterói por volta das 5h20 para uma ocorrência com vítimas de tiros no portão de entrada do estabelecimento.

De acordo com informações do 12º BPM, testemunhas disseram ter visto o casal por volta das 5h. Eles estavam entrando no motel, após receberem a chave do quarto entregue pela recepcionista.

Então, quando o carro passava pela cancela, o suspeito encapuzado saiu de outro veículo e fez os disparos do lado do motorista. Após o crime, o autor conseguiu fugir.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) enviou uma equipe de perícia ao local para investigar a motivação e autoria do crime. Eles vão colher relatos e checar as câmeras de segurança do local.

Vítima é acusada de lavagem de dinheiro

O carro onde as vítimas estavam era um Jeep Renegade alugado. As informações iniciais também dão conta de que o casal estava sendo seguido pelo atirador no caminho para o motel.

Ainda segundo a polícia, Vitor Freire tinha diversas acusações judiciais de ameaça, contrabando e lavagem de dinheiro.

Conhecidos das vítimas contaram que eles tinham um relacionamento fixo, porém casual. Ou seja, saiam esporadicamente, mas não viviam juntos.

Leia também: Tesla derruba o preço do Bitcoin e MicroStrategy compra na queda

Leia também: Menos de 3% do lastro do USDT é em dinheiro, revela Tether

Leia também: Malware rouba Bitcoin de gamers ao se passar por site da MSI

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.