Categorias Notícias

Empresa lança o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin do interior do Reino Unido

Pela primeira vez um caixa eletrônico de Bitcoin chega até uma cidade do interior do Reino Unido. O cenário é o condado de Shropshire e o caixa foi instalado em um posto de gasolina na cidade de Wellington. A empresa por trás da instalação da nova máquina é a Bitchains, que está localizada em Church Stretton e tem grandes planos para expansão na Inglaterra rural e além.

O sócio de negócios da Bitchains, Jack Chandler, falou sobre a decisão de atuar em áreas menores:

“Estamos visando mais áreas remotas para instalar nossos caixas eletrônicos para difundir o conhecimento e a importância das criptomoedas.”

Chandler continua afirmando que a Bitchains está comprometida com o avanço do Bitcoin como moeda de reserva pelo mundo. Ele diz que a empresa está focada em tornar o mais fácil possível para pessoas não tecnicamente interessadas se envolverem na inovação financeira.

A máquina instalada recentemente é a primeiro de cerca de 10 terminais semelhantes que a Bitchains planeja instalar em Shropshire e nos arredores. Chandler espera que essa expansão esteja completa antes do final do ano.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além da criptomoeda dominante, Bitcoin, os usuários do caixa eletrônico também podem comprar Ether e Litecoin. A máquina ajudará até mesmo as pessoas a criarem sua primeira carteira de ativos digitais para armazenar seus investimentos.

Chandler, em seguida, abordou o futuro potencial das moedas digitais baseadas em blockchain e a importância de uma rápida aceitação delas por indivíduos e empresas:

“As pessoas e as empresas realmente precisam começar a usar criptomoedas e adotar a tecnologia blockchain e quanto mais cedo todos comprarem essa maneira mais segura e independente de financiar, melhor. Sinto que é cada vez mais importante levar essa mensagem para as pessoas que pode ter pensado anteriormente que era muito difícil ou tinha ideias erradas sobre o Bitcoin.”

Até agora, a nova empresa de caixas eletrônicos une cerca de 3.500 máquinas semelhantes espalhadas pelo mundo. Desse número, apenas 180 estão atualmente no Reino Unido. No entanto, Chandler espera que a Bitchains possa alterar esses números nos próximos anos.

A empresa planeja inicialmente atingir as áreas rurais para ajudar a disseminar o conhecimento das moedas virtuais. Depois disso, eles esperam entrar em centros metropolitanos como Stoke, Birmingham e Manchester. Anteriormente, a maioria dos esforços para instalar novos caixas eletrônicos de Bitcoin concentrava-se principalmente nas grandes cidades. De fato, muitas cidades dos EUA já possuem pelo menos uma unidade. Talvez com a ajuda da Bitchains, o Reino Unido desfrute de uma cobertura semelhante em breve.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.