Categorias Notícias

Empresa lança a primeira TV do mundo com recursos de mineração de Bitcoin

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias News BTC, uma das maiores fabricantes de hardwares de mineração de Bitcoin anunciou um novo produto com o objetivo de trazer a atividade de mineração para as casas das pessoas. A Canaan Creative espera promover uma maior descentralização na rede do Bitcoin com o lançamento de um aparelho de televisão que tem capacidade para minerar.

O televisor, anunciado nesta quinta-feira, 02 de agosto, é chamado de AvalonMiner Inside. Possui um hashate razoável de 2,8 trilhões de hashes por segundo. Para colocar isso em perspectiva, a atual peça mais poderosa de hardware de mineração feita pela Canaan Creative é capaz de realizar 11 trilhões de hashes por segundo.

O AvalonMiner Inside é alimentado por inteligência artificial e, de acordo com um relatório da agência de notícias South China Morning Post, também possui funções ativadas por voz. Além disso, o aparelho de televisão possui uma calculadora de rentabilidade de mineração integrada para ajudar os usuários a determinar o desempenho do dispositivo.

O Bitcoin extraído pelo AvalonMiner Inside poderá ser gasto em vários itens em uma plataforma de loja fornecida pela Canaan Creative. Estes incluirão pacotes de entretenimento e presentes físicos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O mais novo produto da Canaan Creative será distribuído para empresas de varejo que fornecerão o produto aos clientes. A empresa também tem planos de lançar aparelhos adicionais relacionados à blockchain no futuro.

No entanto, alguns analistas do setor não estão impressionados com os esforços da Canaã para aumentar a descentralização na rede do Bitcoin. Xiao Lei, especialista em finanças de Pequim, explicou suas reservas sobre a nova televisão com mineração de Bitcoin para o South China Morning Post:

“Parece mais uma modinha. Será mais significativo se essas empresas puderem incorporar a função de mineração nas principais marcas de TV já existentes.”

Atualmente, a Canaan Creative é uma das maiores fabricantes de hardwares de mineração Bitcoin do planeta. No ano passado, a empresa vendeu quase 300 mil de suas mineradoras Avalon Bitcoin. Este número foi três vezes maior em relação às vendas dos doze meses anteriores. Esse desempenho significa que a Canaan Creative conseguiu gerar receita de US$205 milhões somente em 2017.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.