Empresa de armazenamento em nuvem Storj Labs utiliza tecnologia Blockchain do Ethereum

A Storj Labs o maior storage descentralizado nas nuvens do mundo, venderá uma série de Tokens digitais da empresa já com a próxima conversão para um token de aplicativo baseado em Ethereum. Esta venda de Tokens permite que os usuários participem na rede Storj e recebam serviços relacionados da empresa. Storj pretende ser o mais transparente possível com a oferta e venda de Tokens mantidos pela Storj Labs que permitirá avançar o desenvolvimento de produtos e acelerar a taxa de inovação no armazenamento em nuvem. Os detentores de Tokens Storj atuais converterão seus token para os baseados em Ethereum, e esta venda de Token não aumentará a oferta total de Tokens disponíveis.

As previsões de analistas estimam que o mercado de armazenamento em nuvem poderia ultrapassar os impressionantes US $ 65 bilhões até 2020. A demanda global por armazenamento em nuvem está sendo impulsionada por uma série de fatores, incluindo:

  • Desejo por menores custos;
  • Aumento na utilização de tecnologias em nuvem;
  • E o mais importante preocupações de segurança e privacidade;
  • Backup de informações.

A Storj Labs desenvolve e mantém uma rede peer-to-peer (P2P) e comunidade de denominados “agricultores” (usuários que alugam seu espaço de disco rígido para outros usuários ou clientes) para fornecer uma alternativa segura, econômica e de alto desempenho às soluções tradicionais de armazenamento em nuvem. Os dados dos usuários Storj são armazenados de forma segura de forma descentralizada, utilizando tecnologia de criptografia de última geração e cadeia de blocos Ethereum.

Houve um anunciou da migração para o padrão Ethereum em substituição ao Bitcoin atualmente utilizado. O objetivo é básico, reduzir as taxas de transação da rede para a comunidade e aumentar a funcionalidade e usabilidade. Storj está entre os primeiros tokens a ser migrado da cadeia de blocos Bitcoin para a cadeia de blocos Ethereum, que fornece capacidades mais avançadas e um forte ecossistemas de participantes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como usuário do sistema, não vi mudanças ainda, mas acredito que os recursos do Etherium podem trazer benefícios ao serviço de storage em cloud peer-to-peer. Comente sua opinião e dúvida.

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)

Compartilhar

This website uses cookies.