Comunicado de Imprensa

Empresa brasileira solidifica seu projeto e chama atenção de exchanges internacionais

A Lunes, startup brasileira está entrando no seu segundo ano de funcionamento pleno, neste 2020. E como todo início, passou por dificuldades, aprendeu, amadureceu e agora vem dando passos significativos para se consolidar, não apenas no cenário de criptomoedas, mas como uma empresa que oferece soluções com base em tecnologia blockchain – que possui sua própria blockchain – e que visa facilitar o dia a dia das pessoas, em disrupção com o modelo atual do sistema bancário tradicional e até mesmo no que diz respeito à assinatura de documentos digitais,  e registros de autenticidade, com o lançamento do Truth.

Em seu reporte semestral aos investidores, a startup anunciou ter atingido o número mais de 10 mil usuários em sua wallet, espalhado em diversos países, incluindo a comunidade francófona na África, que sofre com acesso a serviços bancários e tem uma comunidade grande de usuários da Lunes. Em paralelo, a Lunes está criando comunidades locais em países como China, Índia, Paquistão, Bangladesh e Japão, visando o expandir sua atuação no mundo. 

Um fato que chama atenção é que desde o segundo semestre do ano passado, a Lunes tem intensificado a sua entrada em exchanges internacionais, aumentando a visibilidade do projeto, a sua base de investidores e assim, possibilitando que a empresa siga com os planos do seu roadmap interativo, com sua equipe de colaboradores ativa e o escritório localizado em Alphaville, São Paulo. 

Um dos movimentos recentes foi a listagem em duas exchanges top-30 no Coinmarketcap: a Vindax e a Catex. E está prevista a ampliação da LBRL, stablecoin da Lunes pareada em Real que já está em funcionamento, dentro do ecossistema de produtos e serviços da Lunes há 12 meses.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Vale lembrar que uma das plataformas que negocia e Lunes é a Cointradecx, nos pares BTC e Real. E mais recentemente foi listada no par Lunes/Dash na plataforma, ampliando as opções de negociação. Essa crescente movimentação tem atraído a atenção não só de investidores, mas de plataformas interessadas. Tanto é que a Lunes está em negociação para ser listada, logo mais, em uma exchange top 10. Tais iniciativas possuem forte apoio da comunidade da moeda, com doações e arrecadações de valores. 

Em paralelo a toda essa movimentação nas exchanges e com a chegada de novos investidores, o time da Lunes está focado em entregar um novo produto em breve, que vai agregar muito ao mercado de criptomoeda nacional com funções ainda não divulgadas pelo time.

Para quem quiser saber mais sobre a Lunes e ficar por dentro de tudo que vem por aí, seguem links úteis:

Site Lunes: www.lunes.io
Site Truth: www.lunestruth.com.br 

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.