Empresa alemã que negocia um dos metais mais raros do mundo, está lançando um token atrelado ao metal chamado OiCOiN

Uma empresa alemã já estabelecida que negocia um raro metal de cristalização chamado Osmium está lançando um token atrelado ao metal raro e ira compartilhar a receita para os patrocinadores da criptomoeda.

O Osmium é um produto metálico raro e extremamente denso que é criado na Suíça e enviado para a Alemanha para distribuição global pelo Instituto Alemão do Osmium.

O Valor do Osmium

Duas vezes tão denso quanto o chumbo, o Osmium é obtido quando o metal de platina é extraído de seus minérios e é usado em muitas ligas, sendo utilizado pelas indústrias de “uso final”. É então aplicado a produtos como joias, pontas de caneta, agulhas de bússola, contatos elétricos e outros produtos propensos a frequentes desgastes, além de ter uma posição firme na indústria química, pois é um eficiente catalisador de reações químicas. .

O valor deste metal é alto, uma vez que a produção anual global raramente excede 2 toneladas; comparativamente, a produção mundial anual de ouro está subindo mais de 3.000 toneladas e acredita-se que a disponibilidade total de Osmium na próxima década seja de 44 toneladas métricas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Com o Instituto Osmium sendo a única empresa no mundo com o know-how para a produção de Osmium, é de se esperar que à medida que a escassez do metal raro aumenta, assim como seu valor e demanda, o Instituto Alemão do Osmium está posicionado para comercializar este item ultra-precioso globalmente.

A OiCOiN apresenta uma oportunidade como nenhuma outra, todos os detentores da moeda farão parte de um pool de compartilhamento de receita. A partir deste negócio já estabelecido e líder mundial, 10% de toda a receita global irá para os detentores da OiCOiN. Para colocar o potencial do projeto em perspectiva, o Osmium é atualmente vendido em quase 30 vezes o valor do ouro.

O site da OiCOiN apresenta uma calculadora de lucros, que permite que potenciais patrocinadores visualizem a rentabilidade potencial dessa oportunidade.

O marketing agressivo em conjunto com o crescimento exponencial da demanda por Osmium cristalizado catalisará o crescimento da OiCOiN. Uma grande maioria (83%) dos recursos arrecadados será usada para marketing, relações públicas e vendas.

Venda de Tokens

OiCOiN é construído na rede Ethereum como um token ERC20 e emitirá no máximo 250 milhões de tokens. Os tokens custarão 1 ETH por 1.000 OiCOiN.

A OiCOiN já passou pelas fases de vendas e pré-vendas privadas de sua venda simbólica. A venda do Token atingiu agora a sua segunda ronda de pré-venda, onde a compra mínima é de 0,3 ETH, sem limite máximo de compra.

Os rendimentos das rodadas de financiamento serão utilizados para aumentar ainda mais a distribuição global do Osmium; A OiCOiN irá estabelecer uma rede de Institutos de Osmium em 100 grandes cidades em todo o mundo, estes institutos irão atuar como avaliadores e certificadores do Osmium cristalizado.

Institutos alemães, dos EUA, da Espanha, da Austrália, da França e da Rússia já foram instalados e receberão o Osmium cristalizado pela sede alemã.

A aquisição desses tokens permite que os contribuintes façam parte de um negócio já lucrativo e bem-sucedido que está começando a entrar em uma nova fase de crescimento sustentável e de longo prazo.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.oicoin.io/
Whitepaper: https://www.oicoin.io/oicoin_whitepaper.pdf
Lightpaper: https://www.oicoin.io/oicoin_lightpaper.pdf
Telegram: https://t.me/OiCOiNchat
Instagram: https://www.instagram.com/osmiuminvestmentcoin/
Github: https://github.com/OsmiumInvestmentCoin/oicoin

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.