Notícias

Empiricus e Binance marcam live sobre investimentos em criptomoedas

A recente alta do Bitcoin (BTC) atraiu atenção de investimentos para o criptoativo, o maior em valor de mercado. Instituições — como a Empiricus —, antigos haters e a mídia mainstream têm observado atentamente as movimentações do BTC.

Contudo, os novos participantes do mercado surgem com dúvidas justificadas. Como melhor aproveitar essa onda de alta? Como não cair em golpes e perder tudo?

Para responder tais perguntas, o próximo webinário da Binance contará com André Franco, analista da Empiricus. Essas e outras dúvidas serão discutidas no evento.

Falando sobre investimentos em criptomoedas

Segundo um comunicado compartilhado com o CriptoFácil nesta segunda-feira (7), Franco falará sobre algumas estratégias de investimento em criptomoedas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O analista da Empiricus é co-autor do livro “Criptomoedas Melhor que Dinheiro” e autor do “Crypto Talks”.

Desta forma, nota-se que Franco já possui experiência em dialogar com o público leigo sobre criptomoedas — e empregará essa experiência durante o webinário.

O evento, totalmente on-line e gratuito, é destinado ao público que busca começar a conhecer sobre os possíveis investimentos em moedas digitais.

O webinar será realizado às 17h (horário de Brasília) na terça-feira (8) no canal da Binance no YouTube e na página do Facebook da exchange.

Além das estratégias de investimento em criptomoedas, Franco também responderá às dúvidas dos espectadores. No fim do webinar, um sorteio será realizado para aqueles presentes.

Para participar do evento e do sorteio, basta se inscrever na página do webinar.

É importante ressaltar ainda que, para aqueles que começaram a aprender sobre criptomoedas recentemente, o grupo no Telegram da Binance tem como objetivo ajudar novos investidores.

Leia também: Fundador da Apple lança sua própria criptomoeda

Leia também: 60% dos usuários já consideram PIX melhor que TED e DOC

Leia também: Trader explica: ganhar no trade não se resume a lucro

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.