Categorias Notícias

Elon Musk faz novo comentário sobre criptomoedas em podcast da Tesla

Embora o Elon Musk, fundador da Tesla e CEO da SpaceX, seja conhecido pela comunidade de criptoativos por não possuir investimentos em Bitcoin ou em qualquer outra criptomoeda, novamente ele fez menção à criação de Satoshi Nakamoto.

Na última semana, Musk compartilhou mais uma vez seus pensamentos sobre as criptomoedas durante um episódio do podcast Third Row Tesla, no canal da Tesla no YouTube.

O visionário começou sua linha de pensamento usando o termo “inteligente” para a criação de Nakamoto e depois disse que obviamente existem transações de Bitcoin que não estão sendo feitas “em compasso com a lei”. No entanto, Musk disse que enxerga “criptoativo como um substituto eficaz para o dinheiro”, mas deixou claro que não espera que uma criptomoeda torne-se “o banco de dados primário”.

No início deste ano, há apenas algumas semanas, o CEO da Tesla citou o Bitcoin em um tuíte. Em uma publicação cheia de insinuações, o executivo-chefe da SpaceX e da Tesla brincou dizendo que o Bitcoin não é sua “safe word” (safe word é um código de uma ou uma série de palavras que às vezes são usadas em práticas de sadomasoquismo para que um submisso comunique seu estado físico ou emocional a um dominante).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em agosto de 2019, Musk anunciou, também por meio de um tuíte, que suporta o candidato Andrew Yang na corrida presidencial dos Estados Unidos. Yang fala sobre as criptomoedas, em especial o Bitcoin, há um tempo, e chegou até a lançar uma campanha de arrecadação de fundos que aceita criptomoedas.

Leia também: Elon Musk cita o Bitcoin no Twitter e publicação viraliza

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.