Money Block

Dynasty: Primeiros e imensos passos revolucionam o mercado imobiliário

A Dynasty é uma empresa sediada na Suíça e voltada para o mercado imobiliário, que foi fundada em 2018. Até aqui, quase nenhuma novidade. A não ser pelo fato de que é a primeira empresa do ramo no mundo a desenvolver a sua própria cripto e aceitá-la na compra de imóveis.

Pioneirismo. É disso que estamos tratando quando falamos de uma das maiores empresas do ramo no mundo.

Pautando revoluções no mercado imobiliário e no mercado financeiro digital. Conheça mais sobre o que marca a Dynasty

Os modelos de investimentos já consolidados no mercado são restritivos. Delimitando-se por um universo de economia centralizada, acabam por restringir a um determinado público poucas opções em relação às formas de pagar, de receber e até mesmo de fazer outras transações comerciais, como a de compra e venda.

Diante disso, a Dynasty acaba por se tornar uma opção para quem deseja romper com essa mecânica tão antiquada. Servindo como muito mais do que uma mediadora de pagamentos, a Dynasty nasce para dar um passo maior.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Indo em direção ao futuro, criou os tokens D¥Ns, com a finalidade de fornecer um suporte de resistência à especulação imobiliária e financeira. Dessa forma, se concretiza uma forma de revolucionar as relações que se dão em torno da compra, venda e aluguel imobiliário.

Com a possibilidade de negociar todas essas demandas utilizando como forma de pagamento uma plataforma descentralizada, rompe-se com essa estrutura de que tratamos antes. Forma-se um universo em que se torna possível negociar. E sem passar, em nenhum momento sequer, por um banco tradicional.

Assim, esse primeiro passo foi dado. Sobretudo como uma forma de levar mais independência a esse mercado. E que se tem como resultado? Uma verdadeira revolução na forma de investir, de morar e de trabalhar. Portanto, um primeiro passo foi dado. Mas o que ainda haverá por ser feito?

Um passo à frente

A Dynasty Global Investments AG anunciou, no começo de 2021, uma nova tendência. Esse movimento foi o de fazer a integralização do seu capital social no Brasil, a fim de começar a sua operação em terras sul americanas.

Esse primeiro movimento foi de pouco mais de um milhão de reais e a startup, assim, vai fazer toda a sua operação por aqui

Por aqui, na operação sediada no Brasil, teremos a gestão de ativos, apoio financeiro e jurídico, bem como a tesouraria, comercial, marketing e operações.

Dessa forma, pretende-se fazer, com a empresa binacional, o desenvolvimento de tecnologias ainda no Crypto Valley, na Suíça, com a operação dos tokens D¥Ns na rede da Ethereum, enquanto no Brasil toda a carta de negócios seria, de fato, realizada.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Clash NFT: Conheça a explosão tecnológica de 2022

Leia também: Dynasty: Integração com o setor imobiliário em uma nova economia

Leia também: Bitget: A iniciativa que desafiou as probabilidades do mercado cripto em 2021

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.