Dois tokens e um NFT para lucrar em breve, segundo trader

O trader e youtuber Tyler Swope lançou um vídeo na quinta-feira (1º). Nele, o analista falou sobre dois tokens e um projeto de NFT que podem disparar em breve.

Segundo ele, esses projetos possuem fundamentos sólidos e estão prontos para crescer em adoção. Por isso, a tendência é que tal crescimento se reflita também no seu preço.

LinkPool (LPL)

O primeiro token da lista chama-se LinkPool (LPL). Ele é atrelado ao LinkPool, provedor de serviços de nós da Chainlink (LINK).

Segundo Swope, o LPL é o projeto mais estabelecido dentro do segmento de nicho que ocupa. O projeto parece ser recente, pois foi listado nos grandes sites de preços apenas no final de março.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“LinkPool é sem dúvida o provedor líder de serviços de nós da Chainlink. Eles administram os nós mais antigos e gerenciados profissionalmente. Eles criaram os mercados Chainlink – o explorador de nós e feeds de preços de Chainlink”, explicou.

Apesar de ser recente, o LPL já possui a função de participação. Ou seja, é possível receber rendimentos através do nó. Essa função ainda não existe na LINK, por exemplo, o que tende a aumentar o valor do token.

Alchemist Coin (MIST)

O segundo projeto citado por Swope é a MIST. Ele é focado em tokens não fungíveis (NFT), que ainda não está listado no CoinGecko. Porém, é possível conferir a sua evolução através do GitHub.

A ideia da Mist é permitir que os primeiros usuários obtenham NFTs de edição limitada, chamados de crucibles. Eles terão duas versões, a v1 e a v2, sendo que a v1 será de uso e emissão mais limitados.

Não se sabe quais serão os formatos ou temas dos NFTs. Porém, Swope acredita que essas primeiras versões podem se valorizar no futuro, à medida que o protocolo cresce.

“A proposta é esmagadora e terminou hoje (1). Os crucibles são NFTs, portanto, ter uma edição limitada v1 pode ser uma coisa valiosa no futuro”, afirmou.

Pocket Network (POKT)

Por fim, a Pocket Network (POKT) é a terceira aposta de valorização de Swope. Ela é basicamente uma interface de programação de aplicativos (API) para infraestruturas descentralizadas.

Assim como a MIST, a POKT ainda não esteja conectado ao Ethereum nem listado em algum comparador de preços. Por isso não há como buscar dados claros.

Cotudo, Swope afirma que o seu uso cresceu enormemente desde que foi anunciado. Por conta disso, ele afirma que o projeto tem um um enorme potencial de crescimento.

“A rede ultrapassou um bilhão de solicitações desde o lançamento, e mais de 2.732 nós dedicados. Ela está sendo usada, e muito usada”, ressaltou o trader.

Leia também: BNB rompe máxima história, mas alta ainda está no começo

Leia também: Mercado de criptomoedas triplicará de tamanho em 3 meses, diz veterano

Leia também: Brasileiros negociam R$ 1,3 bilhão em Bitcoin no Brasil em março

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.