Comunicado de Imprensa

Dogecoin e outras memecoins tiveram uma semana com aumentos – Essa moeda pode crescer mais ainda em breve

O mercado está cada vez mais firme na tendência das memecoins. Esse tipo de criptomoeda teve um aumento de mais de 10% apenas nas últimas 24 horas. O Dogecoin, ou DOGE, um dos tokens mais antigos da categoria, também tem sentido que o mercado está favorável. O token teve um aumento de 69% apenas no último ano, chamando a atenção dos investidores.

Preço do Dogecoin no último ano. Fonte: CoinMarketCap

Com foco no token DOGE e grande possibilidade de viralizar, o Dogecoin20 está pronto para aproveitar o mercado altista. O token tem formado uma comunidade unida e já arrecadou mais de US$ 10 milhões na pré-venda.

O token deve ser listado em breve, no dia escolhido para comemorar o Dogecoin. Portanto, continue lendo para saber como investir no Dogecoin20.

O Dogecoin20 será listado no “Doge Day” – Veja porque o ativo está chamando a atenção

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O “ Doge Day” é o dia escolhido para comemorar o Dogecoin e suas conquistas. Os fãs do token escolheram o dia 20 de abril para a manifestação. No mesmo dia, os desenvolvedores pretender listar o Dogecoin20, como forma de homenagear a maior memecoin do mercado.

Não é atoa, pois o novo token Dogecoin20 foi criado para ser uma versão atualizada do Dogecoin original. Assim como outras memecoins do mercado, o DOGE20 foi construído na rede na rede Ethereum, ou seja, é um token ERC-20.

Diferente do Dogecoin, que é um token usado para pagamentos, o novo projeto conta com recursos diversificados. Além disso, o ecossistema do Dogecoin20 tem um sistema rentável de staking. Portanto, podemos dizer que o Dogecoin20 tem uma vantagem sobre o Dogecoin, uma possibilidade de renda passiva. O ecossistema também conta com um mecanismo inovador de participação ecológica.

Esse mecanismo tem como foco mitigar os impactos ambientais da mineração tradicional, fazendo parte de um movimento atual do mercado, mais ligado ao meio ambiente. Com base nesses atrativos, podemos esperar que o token seja bastante promissor. Especialmente porque o Dogecoin20 tem mais hipóteses e circunstâncias de aplicabilidade do que o DOGE convencional .

Sistema de staking do Dogecoin20 – Um grande diferencial do DOGE 20

Especialistas sempre afirmam que o Dogecoin não cresceu mais por não ter tantas utilidades. De fato, as tendências de mercado apontam para tokens com maior utilidade e rentabilidade. Por isso, os desenvolvedores pensaram em um sistema de staking dinâmico e muito rentável para o Dogecoin20.

Com isso, os investidores têm a possibilidade de apostar seus tokens e garantir renda passiva. Além disso, o staking é um atrativo de novos investidores, para além da pré-venda. Inclusive, o sistema de recompensas do DOGE20 deve garantir que os investidores permaneçam na comunidade por mais tempo. Isso porque o contrato inteligente do projeto está programado para distribuir tokens aos investidores por um período de dois anos.

Assim, os desenvolvedores do projeto estão prontos para construir uma comunidade unida. Além disso, com detentores serão bem recompensados, o que reduz muito as possibilidades de grandes reduções no preço do ativo. De acordo com a equipe do Dogecoin20, os valores atualmente pagos como recompensas para as aplicações no sistema de staking (APY) são superiores a 60%. Esse percentual pode sofrer variações de acordo com o número de tokens aplicados.

Portanto, é importante conferir o APY antes de fazer staking. Sobretudo por haver chance de aumento ou diminuição. Na organização dos tokens cunhados na blockchain, há uma valorização da comunidade. Por isso, cerca de 15% do fornecimento total do DOGE20 foi alocado para recompensas de staking.

Desse total, cerca de 12,5%serão distribuídos ainda no primeiro ano do projeto. Ou seja, os primeiros investidores serão mais beneficiados. Por esses motivos, os especialistas consideram o Dogecoin20 uma das melhores criptomoedas para comprar agora.

Aproveite os últimos dias para investir no Dogecoin20 – Veja como comprar seus tokens

Todo investidor sabe que as pré-vendas podem ser as melhores oportunidades para investir em um token. Nessa fase de desenvolvimento do ativo, os preços são mais baixos, existem promoções de marketing e o token pode crescer muito. Além disso, as pré-vendas podem entregar rendimentos acima da média logo na listagem. Por falar em listagem, a Dogecoin20 deve ver acontecer seu lançamento oficial em poucos dias.

Ainda dá tempo de comprar com preço reduzido e evitar taxas normais das corretoras. Ou seja, os investidores interessados podem comprar os tokens diretamente no site do projeto.

Na fase atual de pré-venda atual, cada token custa US$ 0,00014. O sistema de compra de tokens adotado pelos desenvolvedores possibilita o pagamento com ETH, USDT ou cartão de crédito. Além desses tipos de pagamento, você pode comprar de forma facilitada com tokens BNB. O Dogecoin20 aceita que seja conectada sua carteira preferida no processo de compra. Mas a recomendação dos desenvolvedores é para você dê preferência à carteira da MetaMask.

Seguindo a recomendação dos especialistas, não deixe de considerar comprar esse ativo promissor. Aproveite a chance de diversificar seus investimentos. Para obter as informações mais atuais do projeto, siga os perfis do Dogecoin20 nas redes sociais.

Visite Dogecoin20 Agora

Aviso: Este artigo tem funcionalidade exclusivamente informativa, e não constitui aconselhamento de investimento ou oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.