DMD Diamond: uma alternativa de armazenamento de riqueza

DMD Diamond é uma das criptomoedas mais antigas e mais maduras do mercado. Começou em junho de 2013 e passou por várias revisões e melhorias, e nunca mudou seus valores fundamentais de ser uma moeda digital não governamental. Possui operações rápidas, seguras e de custo próximo a zero e, ao mesmo tempo, é um recurso com alta taxa de juros anual que habilita as pessoas a alcançar a liberdade financeira. Este instrumento financeiro de idade moderna faz um excelente armazenamento de riqueza que é suportado pelos protocolos da rede, infra-estrutura e serviços.

A quantidade de moedas DMD é finita. Em pouco mais de 4,5 anos desde o primeiro bloco minado, o sistema produziu quase 2,5 milhões de moedas, que está a meio do seu total final de 4,38 milhões de moedas. O estágio dos adotadores iniciais é suportado pelo generoso esquema de recompensas do protocolo que segue uma curva decrescente; As recompensas por blocos são reduzidas suavemente ao longo do tempo sem uma redução abrupta. Nos próximos 10 anos, a taxa de juros cairá gradualmente dos atuais 25% para 1% terminando a era das moedas de DMD Diamond.

Mesmo que a DMD Diamond seja uma criptomoeda escassa com quase 5 vezes menos moedas do que Bitcoin, há mais de uma maneira de obter e lucrar com moedas DMD. O DMD Diamond usa o Proof-of-Stake 3.0, um protocolo de consenso de última geração, que garante um alto grau de segurança, estabilidade e eficiência. Ele elimina muitos vetores de ataque, como a pré-computação Blockchain, incentiva a execução de nós de rede e torna todo o sistema eco-friendly. Os investidores da DMD podem se beneficiar da manutenção de seus ativos por um período de tempo em que as moedas participam da garantia da cadeia de blocos e, em troca, o sistema paga recompensas. O processo foi facilitado e totalmente automático, com mecânica de divisão e mesclagem inovadora que ajusta pilhas de moeda para retornos otimizados e uma experiência verdadeiramente perfeita.

A última versão da DMD Diamond introduziu a tecnologia Masternode, uma rede de 2 camada que fornece serviços adicionais. Os Masternodes facilita transações rápidas e anônimas para as quais são compensadas com 65% de cada bloco de recompensa. Um pequeno número de Masternodes garante pagamentos regulares e freqüentes e é uma excelente forma de renda passiva. Para executar esse nó de serviço, é preciso alocar 10000 DMD ou participar de um programa Masternodes compartilhado. No momento da redação, 50% de todas as moedas estão bloqueadas em Masternodes, longe dos mercados especulativos, o que indubitavelmente prova que existe uma enorme demanda por esse tipo de serviços.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os usuários que possuem equipamentos de mineração e ainda preferem obter suas moedas através do mecanismo de consenso do Proof of Work (PoW), que o DMD Diamond eliminou em favor de uma tecnologia mais ecológica e segura, pode fazê-lo usando o Diamond Multipool (onde os mineiros podem vender seu poder computacional para NiceHash). Todos os seus ganhos são automaticamente convertidos em moedas DMD.

Por outro lado, foi um ano espetacular para as criptomoedas. Na base do ano anterior, o preço do Bitcoin em termos de USD aumentou 600%, enquanto o DMD Diamond subiu 4500% atingindo um máximo de US$ 12 por moeda. Nos últimos 4 anos, a DMD Diamond demonstrou sua capacidade de manter o valor em longos períodos de tempo, o que o torna um excelente hedge contra a volatilidade das moedas digitais. Participantes ativos em atividades de rede são generosamente recompensados por ter DMD e tem uma vantagem clara sobre moedas sem juros e sem opções de renda passiva extra.

DMD Diamond tem um histórico comprovado de mais de 4 anos em desenvolvimento sem pré-mineração, sem ICO, sem drama e pura paixão pela idéia de criptomoeda escassa, valiosa e segura. A recente atualização de código prepara o cenário para o futuro progresso que levará à criação de uma plataforma de serviços com Masternodes. Diamond é uma excelente marca que terá como objetivo preencher setores de nicho de indústrias específicas. Além disso, juntar-se à família das moedas habilitadas da SegWit e a introdução de soluções de celular móvel impulsionará a adoção desta moeda digital. Como a segurança é primordial, a DMD Diamond, em colaboração com seus parceiros e afiliados, procurará endurecer sua resistência contra computação quântica maliciosa empregando a melhor criptografia. A Fundação DMD Diamond continuará a enviar melhorias no código básico e continuar com o programa de co-financiamento de projetos comunitários.

Para mais detalhes, acesse:
Site: https://bit.diamonds/
Whitepaper: https://bit.diamonds/DMD_WP_1.0.pdf
Bittrex: https://bittrex.com/Market/Index?MarketName=BTC-DMD
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=580725.0
Slack: https://bit.diamonds/contact.php
DMD Diamond multipool: https://multipool.bit.diamonds/
Reddit: https://www.reddit.com/r/dmd
Twitter: https://twitter.com/dmdcoin
Masternodes: https://masternodes.online/currencies/DMD/

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.