Digitex Futures apresentara sua primeira demonstração ao vivo na Malta Blockchain Summit

A Digitex Futures Ltd, uma bolsa de futuros de criptomoedas sem comissão, apresenta sua primeira demonstração ao vivo da exchange e anuncia parceria com a principal equipe de desenvolvimento do Plasma da Ethereum, a Matter Inc.

Como a Digitex Futures se prepara para participar da Malta Blockchain Summit nesta semana, onde Todd falará sobre o Plasma, a blockchain da Ethereum e seu impacto na exchange Digitex, terão a chance de assistir ao lançamento da demonstração ao vivo da exchange pela primeira vez.

Com a data de lançamento da Versão 1 da Digitex Futures definida para dezembro de 2018, a Malta Blockchain Summit será a primeira vez que a empresa revelara suas capacidades para o mundo do comércio e investimento.

Nós escolhemos a Malta como o destino para revelar a demonstração ao vivo por causa de sua postura inovadora em blockchain e inovação em geral, disse Todd:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Malta é, sem dúvida, a Ilha Blockchain e nos sentimos em casa entre tantas mentes brilhantes e receptivas. Nós não podemos esperar para fazer história não apenas derrubando a indústria de futuros, mas adicionando a solução Plasma mais segura e tecnologicamente perfeita à nossa plataforma. ”

Para estar entre os primeiros a testar a plataforma Digitex, inscreva-se na Lista de espera de acesso antecipado, atualmente com mais de 400 mil inscrições. Os primeiros 5.000 da lista receberão 1.000 DGTX para poder experimentar os recursos da plataforma de negociação de futuros para eles mesmos. Para subir na lista para os primeiros 5 mil, basta indicar um amigo.

Parceria Plasma

Entre milhares de potenciais candidatos, a Digitex foi escolhida como uma das primeiras empresas a incorporar o Plasma em sua pilha de tecnologia e a única exchange híbrida de criptomoedas que oferecerá essa solução de ponta.

Diferentemente de outras exchanges, a Digitex Futures permite que os usuários comprem e vendam contratos futuros de Bitcoin, Litecoin e Ethereum totalmente de graça sem comissão. Todos os lucros e perdas são denominados no token nativo da bolsa, DGTX, que cimentou sua posição entre as 100 principais criptomoedas depois de exibir um crescimento consistente nas últimas semanas.

CEO e fundador da Digitex Futures Adam Todd comentou:

“Estamos extremamente entusiasmados e honrados com a oportunidade de trabalhar com a equipe principal de desenvolvimento da Plasma e ser uma das primeiras empresas a implementar essa tecnologia, uma solução muito aguardada para o problema de escala da Ethereums”

Adam continuou dizendo:

“Parece muito apropriado que a Digitex seja a primeira exchange híbrida a adotar essa tecnologia. Estamos quebrando o molde com nosso modelo de negociação sem custódia sem comissão e agora podemos oferecer aos nossos traders a solução da tecnologia mais avançada disponível. Nós não poderíamos estar mais felizes.”

A tecnologia de plasma permitirá que a blockchain do Ethereum e as inúmeras aplicações (DApps) sejam construídas para escalar para um público de massa. Como um sistema para abrir e manter cadeias laterais que permitem que bilhões de transações ocorram fora da cadeia, as ramificações do Plasma serão enormes para a indústria.

Alex X, chefe de pesquisa da Matter Inc. disse:

“Também é uma grande mudança para a experiência do usuário, onde os usuários se tornam os verdadeiros proprietários de seus dados e isso exige muito mais responsabilidade deles. Penso que a implementação de uma bolsa de futuros não custodiada é um grande primeiro passo nesta longa estrada – não requer uma enorme pesquisa e desenvolvimento para alcançar uma grande experiência do usuário como no caso de mercados spot descentralizados (também conhecidos como exchanges descentralizadas – DEXes ), mas permite começar a construir um ecossistema e mudar os hábitos dos usuários de soluções centralizadas para descentralizadas. ”

A Digitex Futures estará entre o primeiro grupo seletivo de empresas inovadoras que ajudará a integrar mais usuários a cruzar o abismo para a adoção em massa das criptomoedas.

HitBTC Exchange

O token DGTX foi adicionado recentemente na exchange HitBTC. Sendo um dos líderes do mercado, a HitBTC presta atenção especial às tendências, tecnologias e requisitos que influenciam a indústria e fornece suporte substancial aos seus principais desenvolvimentos.

Para mais informações sobre a Digitex Futures, visite https://digitexfutures.com/ e para comprar um bilhete para o Malta Blockchain Summit, visite https://maltablockchainsummit.com/buy-tickets/.

Sobre a Digitex Futures Ltd

A Digitex Futures Ltd é uma empresa internacional de negócios (IBC) localizada na República das Seychelles. Fundada por um antigo trader de futuros e trader de exchange de apostas, a Digitex desenvolveu um novo e revolucionário modelo de receita de emissão de tokens para operar de forma sustentável uma bolsa de futuros sem cobrar taxas de transação sobre operações.

Para mais informações, acesse:

Site: https://digitexfutures.com/
Whitepaper: https://www.digitexfutures.com/whitepaper/Digitex-Whitepaper.v.1.1.pdf
Telegram: https://t.me/digitexfutureschat
Blog: https://blog.digitexfutures.com/
Facebook: https://www.facebook.com/DigitexFutures/
Twitter: https://twitter.com/digitexfutures
YouTube: https://www.youtube.com/digitexfutures
Reddit: https://www.reddit.com/r/DigitexFutures/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.