Comunicado de Imprensa

DhabiCoin (DBC) e BigOne Exchange: uma parceria que fortalece o mercado de criptomoedas em todo o mundo

Um não é suficiente, dois é bom, três são necessários! Agora que está em cinco exchanges, o lançamento é uma conquista extraordinária no mundo das criptomoedas, e esse feito acaba de ser alcançado pelo token DhabiCoin (DBC). A DhabiCoin (DBC) anunciou em suas redes sociais mais um acordo de pré-listagem para 2022 e desta vez é a gigantesca exchange Holandesa BigOne.

A BigOne iniciou suas operações de mercado em 2017, o grupo tem escritórios na Rússia, Brasil, Vietnã, Seychelles, Cingapura, Japão e Indonésia, fornecendo marketing, investimento e pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de blockchain. Por exemplo, a BigOne tem negociação à vista/margem, poup one e pool de mineração PoS. Além disso, a BigOne opera as maiores e mais utilizadas criptomoedas do planeta, como Bitcoin, Ethereum, Ripple, Dogecoin, entre outras.

A exchange conta ainda com o sistema de balcão OTC, pois permite a compra de criptomoedas de outros usuários. Você negocia diretamente com quem vende e com quem compra com toda a segurança oferecida pela BigOne e é possível pagar via Alipay ou WeChat Pay.

A BigOne tem um grande volume de transações diárias e a liquidez dos mais de cem tokens listados na exchange é impressionante. De acordo com o CoinMarketCap, a BigOne tem uma média de transações diárias na faixa de dois bilhões e trezentos milhões de dólares a cada 24 horas. Adicione a isso aproximadamente 39 Bitcoins todos os dias. Além disso, o que isso significa para aqueles que possuem a cripto DhabiCoin? Isso significa que o grau de visibilidade, avaliação e liquidez do DBC será muito alto e, com isso, os proprietários de tokens DBC terão uma chance muito maior de lucratividade em suas transações.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Anunciar mais um pré-contrato para a comunidade cripto mundial que monitora e, acima de tudo, investe no DBC é mais do que um compromisso de nossa equipe, é uma prova do quanto está empenhada em transformar este token em uma força motriz para os próximos anos . A eficácia que a DBC tem demonstrado em relação a outros operadores financeiros criptomoeda se reflete nos números alcançados em tão pouco tempo. A pré-listagem em uma das maiores exchanges do planeta mostra o quão assertivo é o projeto DBC.

Outro ponto importante para os investidores da DBC é que a BigOne possui uma das taxas de operação mais competitivas do mercado mundial. As vantagens são tanto para quem compra (takers) como para quem vende (makers). Os compradores pagam 0,06% e os vendedores recebem um desconto nas taxas de negociação e só precisam pagar 0,02%. Essas taxas estão amplamente em linha com as médias da indústria, na verdade até mais baixas do que a média mundial.

Existem muitas exchanges no mercado de cripto, mas o que as diferencia umas das outras é a integridade de seus processos e a facilidade com que os usuários operam. A exchange BigOne nunca manipula ou configura o sistema para tirar vantagem. Pelo contrário, para ela, é extremamente importante que seus usuários tenham a maior transparência e clareza possível. Além disso, os usuários têm uma plataforma segura e fácil de usar e podem baixar o aplicativo da BigOne para os sistemas iOS e Android.

DBC já tem pré-contratos com outras quatro grandes exchanges: HOTBIT, LATOKEN, COINBENE, PANCAKE SWAP. Alcançar a proeza de ser pré-listado na BigOne é o reconhecimento pelo mercado financeiro especializado de que o projeto DBC não está na moda e, pelo contrário, veio para consolidar e revolucionar o mercado mundial de criptomoedas.

A DhabiCoin tem se mostrado muito competente em suas ações. Isso porque tem buscado apoio de grandes especialistas do mercado e sempre se ajusta quando necessário. A exchange BigOne se junta à equipe por trás da DhabiCoin, com sua tecnologia, experiência e compromisso em entregar aos seus usuários o que há de melhor no mercado.

Para mais informações acesse:

Site: https://www.coinbene.com/ 
Site: https://dhabicoin.ae/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Criptomoeda inspirada em Round 6 é golpe – Saiba em quais criptos NÃO apostar

Leia também: O mercado global das criptomoedas está aquecido, e a nova versão de CoinEx App fica online

Leia também: Perdeu, Ethereum: Solana é a bola da vez e já subiu mais de 14.000% só em 2021; Entenda a tese

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.