Comunicado de Imprensa

Deutsche Bank garante armazenamento de cripto para grandes investidores: Implicações para TRON e DOMI

O Deutsche Bank anunciou sua decisão de fornecer armazenamento seguro de criptomoedas para seus clientes como uma jogada estratégica para atender à crescente demanda de seus investidores institucionais. Esta medida é motivada pelo compromisso do banco em abordar preocupações de investimento em cripto entre seus clientes. Este desenvolvimento poderia ter implicações positivas para a trajetória de crescimento de grandes nomes no mercado de cripto como TRON ($TRX) e o emergente Domini.art ($DOMI).

Domini.art é uma plataforma inovadora que combina tecnologia blockchain com práticas de arte convencionais na indústria de finanças descentralizadas (DeFi). Ela ganhou atenção significativa no mercado de cripto devido à sua fusão pioneira de arte e finanças. A pré-venda lucrativa e os recursos inovadores do Domini.art também consolidaram sua reputação como uma das melhores criptomoedas para comprar no mercado de cripto atual.

Vamos descobrir as implicações para TRON e Domini.art à medida que o Deutsche Bank garante armazenamento de cripto para grandes jogadores.

Domini.art ($DOMI) Descentraliza o Mundo da Arte em Cripto

Domini.art é uma nova iniciativa em cripto que oferece aos investidores uma plataforma amigável para participação e investimento sem esforço em ativos de arte de primeira linha. Especialistas em criptomoeda respeitados reconheceram o Domini.art como uma das melhores criptomoedas para comprar, graças ao seu recurso de investimento fracionado. Este recurso permite que investidores de cripto em todo o mundo ganhem participações em obras de arte prestigiadas, diversificando seus portfólios e revolucionando o mundo das criptomoedas. Cada obra de arte disponível na plataforma Domini.art é tokenizada como um Token Não Fungível (NFT) distinto e vendido no exclusivo mercado de NFT da plataforma.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O melhor mercado de NFT DeFi do Domini.art permite que investidores de arte listem suas participações em NFTs para venda ou explorem frações disponíveis de outras obras de arte para expandir seu portfólio de arte. Isso garante transparência, liquidez e um ambiente de negociação justo, especificamente para ativos de arte de primeira linha fracionados. $DOMI é o token nativo oficial que alimenta as operações do ecossistema Domini.art. O token está atualmente disponível para compra através da pré-venda ao vivo do Domini.art a US$ 0,0021 por token.

Operando na rede Ethereum e aderindo ao padrão de token ERC-20, $DOMI possui uma estrutura de tokenomics única. Esta estrutura envolve um mecanismo de queima deflacionário projetado para aumentar o valor do token através de queimas periódicas e recompras por investidores de cripto. Também incorpora um sistema de redistribuição que utiliza fundos gerados por negociações para fornecer renda passiva aos detentores de $DOMI. Especialistas em cripto globais preveem que a recente jogada do Deutsche Bank para garantir armazenamento de cripto poderia atrair mais investidores para o espaço de cripto, potencialmente estimulando a adoção de grandes nomes como $DOMI.

TRON ($TRX) Promove Descentralização na Indústria Cripto Transformadora

TRON é um sistema operacional blockchain de código aberto com uma missão central dedicada a promover a descentralização, empoderando criadores de conteúdo ao conceder-lhes direitos de propriedade completos sobre seu conteúdo. Sua alta capacidade de processamento de transações permite que ele processe eficientemente várias transações por segundo. TRON é uma das melhores opções de investimento em cripto na indústria de cripto devido à sua utilização de sua infraestrutura de software para suportar contratos inteligentes e fornecer funcionalidade robusta para aplicações descentralizadas (dApps).

$TRX é o token nativo do TRON, facilitando transações e recompensando usuários que interagem ativamente com a rede. O token garante o funcionamento suave do ecossistema TRON em suas três camadas essenciais: armazenamento, núcleo e aplicação. $TRX é uma das maiores criptomoedas, caracterizada por seu crescimento contínuo e estável dentro do mercado DeFi. Como resultado, tem o potencial de atrair uma onda de investidores, particularmente à luz da recente decisão do Deutsche Bank de garantir soluções de armazenamento para as melhores criptomoedas DeFi na indústria de cripto.

Conclusão

A jogada do Deutsche Bank para garantir armazenamento de cripto tem implicações positivas para o potencial de crescimento aumentado para TRON e Domini.art. Domini.art contribui ativamente para o avanço do setor DeFi através de seus atributos distintos e pré-venda lucrativa. Graças à inovação focada em arte e à tokenomics única do token $DOMI, ele é o melhor investimento em cripto para investidores que buscam ganhos máximos. Investidores ansiosos para participar da revolução Domini.art são incentivados a adquirir tokens $DOMI de seu fornecimento disponível através da pré-venda em andamento do Domini.art.

Saiba mais sobre $DOMI aqui:

Visite a Pré-venda do Domini.art | Junte-se à Comunidade

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Aptos vs. Domini.art ($DOMI): Escolhendo a próxima criptomoeda preparada para ganhos de 10x

Leia também: À medida que o hype do PEPE desaparece, o interesse em QUBE e IMX cresce

Leia também: 4 Altcoins chamando a atenção das Baleias em Setembro

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.