Dether a primeira aplicação fiat descentralizada para o mercado de criptomoedas

Esperado para ser lançado em junho de 2018, o Dether vai revolucionar o mundo das criptomoedas e lançará o primeiro aplicativo descentralizado do mundo para o mercado cripto, permitindo que qualquer um, em qualquer parte do mundo,  que tenha um smartphone compre e venda criptomoedas  com fiat e gaste suas criptos em lojas físicas.

A missão da Dether é devolver o poder aos indivíduos – especialmente às populações desbancarizadas em todo o mundo permitindo que eles tenham acesso ao mercado financeiro por meio das criptomoedas, para isso a Dether está construindo um ecossistema mundial de compradores de criptomoedas, vendedores e lojas físicas dispostas a trocar criptomoedas por dinheiro fiat e aceitá-las como meio de pagamento. Nenhuma conta bancária é necessária, apenas um telefone celular com acesso à internet.

Para adquirir criptomoedas hoje em dia há alguns obstáculos como a própria barreira da moeda fiat e a necessidade de uma conta bancária e certas limitações geográficas. Os indivíduos são frequentemente excluídos do uso das criptomoedas se a sua moeda nacional não for aceita em uma bolsa importante ou se eles não tiverem uma conta bancária ou passaporte, deixando o mundo da dApps inacessível.

A versão beta de Dether, lançada na rede de testes Ethereum este ano, no endereço https://betakovan.dether.tech , permitiu que usuários em todo o mundo testassem o aplicativo e seus principais recursos. Agora, com o lançamento do aplicativo Dether para smartphones qualquer pessoa poderá usar seu celular para se conectar e negociar com vendedores de criptomoedas que estejam perto deles no mapa Dether, o sistema de localização integrado do aplicativo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos construindo um mercado de cash-in e cash-out totalmente descentralizado, o que significa que nenhuma entidade central tem qualquer controle sobre as contas, fundos ou conversas do usuário. Nenhum fundo é mantido. Cada indivíduo tem sua própria chave privada localizada em seu dispositivo. As conversas são totalmente descentralizadas e peer-to-peer. O sistema de reputação descentralizada é baseado no número de negócios e volumes do usuário. Como empresa, não cobramos taxas sobre as transações entre compradores e vendedores. ” destacou o co-fundador da Dether, Mehdi Amari.

A Dether trata de unir indivíduos interessados ​​em comprar e vender criptomoedas com moeda fiduciária e também lojas físicas dispostas a aceitar criptomoedas como meio de pagamento. Usando o Dether, tanto indivíduos quanto lojas físicas podem se tornar uma exchange registrando seu ponto de venda no mapa Dether e escolhendo suas próprias taxas.

Para usuários que fogem da volatilidade, Dether e MakerDAO, criadores do token estável da Dai, se uniram para trazer o valor e a força de um token estável para varejistas e indivíduos em todo o mundo usando o Dether. Ao quebrar ainda mais as barreiras à adoção de blockchain e criptografia, elas permitem que qualquer indivíduo ou dono de loja troque facilmente qualquer moeda criptografada estabilizada contra o valor do dólar americano, e vice-versa.

Após a venda bem-sucedida em fevereiro de 2018, a  Dether lançou o “Dether for Shops” na rede principal da Ethereum, permitindo que os varejistas participassem do DTH (Dether’s utility token) para serem listados no mapa Dether e transmitissem o fato de aceitarem a criptomoeda.

“Em termos de experiência do usuário, é muito parecido com o processo de pesquisar um café ou restaurante próximo no Google Maps, mas, neste caso, você está procurando um lugar para gastar sua criptomoeda. Isso representa uma oportunidade única para os comerciantes e a comunidade de criptografia, ”, disse o co-fundador da Dether, Hamid Benyahia

Em breve, a “Dether for Shops” permitirá que os proprietários de lojas sejam listados no mapa Dether sob palavras-chave exclusivas relacionadas a seus negócios, “ Estamos entusiasmados por lançar o aplicativo Dether em vários países da África, América do Sul e Ásia. Existem mais de 2 bilhões de adultos que permanecem sem banco nessas regiões. Seja para remessa, investimento ou como resposta à hiperinflação, acreditamos que esses mercados têm uma necessidade crítica de poder comprar e vender moedas em dinheiro facilmente ”.

Usuários interessados ​​em acessar o aplicativo móvel Dether podem se registrar para acesso antecipado aqui: http://app.dether.io .

Para mais informações, acesse:

Visite o site: https://dether.io/ 
Leia o Whitepaper: https://whitepaper.dether.io/
Telegram: https://t.me/joinchat/GkdUjUQ4jx_Apxmz2km4ww: 
Twitter: https: // twitter.com/dether_io 
Facebook: https://www.facebook.com/Diet-1372579922848946 
Medium: https://medium.com/@DETHER

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.