Categorias Notícias

Desenvolvedor do Bitcoin vai ao Chile para falar do futuro da principal criptomoeda do mercado

O Chile vai abrigar, de 05 a 08 de dezembro de 2018, a maior e mais importante conferência de Bitcoin e criptomoedas de toda a América Latina, a tradicional Labitconf, que promete trazer importantes nomes do mercado de criptomoedas mundial, como Andreas Antonopoulos e Zooko Wilcox. O evento, que chega ao Chile pela primeira vez, também já foi realizado na Argentina (em 2013 e 2016), no Brasil (em 2014), no México (em 2015) e na Colômbia (em 2017).

Além de Zooko e Antonopoulus, estarão presentes no evento os brasileiros Rosine Kadamani (Blockchain Academy), Fernado Ulrich (XDEX) e Rocelo Lopes (Stratrum CoinBr) e entre os destaques está Luke Dashjr, que atualmente atua como desenvolvedor do Bitcoin Core, o núcleo que cuida das propostas de implementação de mudanças no Bitcoin. Dashjr vem ao Chile para falar do futuro do Bitcoin e qual o roadmap que vem sendo planejado para a principal criptomoeda do mercado. Além destes nomes, mais de 60 palestrantes, entre eles Adam Back (Blockstream), Luke Dashjr (Bitcoin Core Developer), Giacomo Zucco (BlockchainLabit), Diego Gutierrez Zaldivar (RSK), Andrés Junge (Consensys), Emily Coleman (ShapeShift), Sebastián Serrano (Ripio), Tony Gallippi (BitPay), marcarão presença no evento.

O evento pretende debater os desenvolvimentos em torno das tecnologias das criptomoedas e da blockchain e como elas estão sendo consideradas como ponte de transição para uma nova sociedade pós-moderna e compartilhada, na qual a blockchain expande o campo financeiro para ser integrada em diferentes aplicações no cotidiano.

Com ingressos entre US$300 e US$1.150, dependendo do número de eventos e sessões adicionais que os participantes desejam participar, a Labitconf é parada essencial para empresários, representantes de organizações públicas e privadas, membros do ecossistema de criptmoedas e para aqueles que desejam entender o potencial disruptivo destas novas tecnologias para além do hype e da variação de preços nos gráficos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O evento será realizado no Centro Cultural CorpArtes , localizado na cidade de Rosário Norte 660, Las Condes, Santiago, Chile. Para realizar sua inscrição e obter mais informações, você pode acessar a página oficial do evento neste link.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.