Notícias

Deságio de Bitcoins vendidos na plataforma da Atlas Quantum supera 70%

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, o CriptoFácil noticiou sobre a venda de Bitcoins dentro da plataforma da Atlas Quantum com um deságio de 50% – ou seja, os criptoativos estavam sendo vendidos pela metade do valor de mercado.

Hoje, 22 de outubro, o deságio superou os 70%. Conforme mostra a imagem abaixo, os Bitcoins estão sendo vendidos na plataforma a R$9.648,69:

Além da venda de Bitcoins para “liberar” os saldos de clientes presos na Atlas, nesta terça-feira, a empresa também liberou uma série de perguntas e respostas referentes aos saques em Reais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Neste novo campo, é exposto que o limite diário de Bitcoins que pode ser convertido em Reais (0,05 BTC) informado anteriormente, poderá aumentar no decorrer dos próximos dias.

O processamento dos saques em Reais ocorrerá em até três dias úteis após a solicitação, de acordo com a empresa. Vale relembrar que o valor seguido é necessariamente aquele decidido pela Atlas, não sendo possível aos usuários estipularem seus próprios valores – como ocorreria em um livro de ordens de uma exchange.

Leia também: Atlas Quantum vende Bitcoins com 50% de deságio em sua plataforma

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.