Categorias Notícias

Depois do São Paulo FC, Bitso anuncia patrocínio a seleção de futebol do Mexico

Após anunciar um patrocínio para o time do São Paulo FC, a exchange de criptomoedas Bitso assinou mais um acordo com uma equipe esportiva. Dessa vez, a plataforma de negociação de criptomoedas vai patrocinar a seleção mexicana de futebol (SNM).

Com isso, o México será o primeiro país membro da CONCACAF a ter uma empresa do setor de criptomoedas como patrocinadora da seleção nacional de futebol.

“Na Bitso, estamos honrados em nos tornarmos patrocinadores oficiais da Seleção Mexicana”, disse Daniel Vogel, cofundador e CEO da empresa.

Assim como destacou quando anunciou o patrocínio ao São Paulo, a Bitso afirmou que o acordo faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que deseja se tornar a maior da América Latina.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Em contrapartida pelo patrocínio, a marca Bitso estampará a camisa do time de futebol mexicano.

NFTs

A seleção do México se torna, assim, a terceira aliança que a Bitso faz no mundo do futebol. Afinal, além do São Paulo, a exchange também é patrocinadora do Club Tigres do México.

Na prática, a aliança entre a exchange e a equipe de futebol trará várias mudanças para a equipe mexicana. Uma delas é o lançamento de seus primeiros tokens não fungíveis (NFT) relacionados a experiências físicas.

Embora não tenha sido anunciado detalhes sobre os NFTs, a Bitso afirmou que em breve os ativos estarão disponíveis na plataforma da empresa.

“Ter a Bitso como parte da família SNM reafirma nosso compromisso de inspirar positivamente os mexicanos, favorecendo nosso futebol com apoio ao desenvolvimento de todas as categorias de jogadores e proporcionando aos nossos fãs, através das criptomoedas, uma nova maneira de apoiar e interagir com o SNM”, disse Yon De Luisa, presidente da Federação Mexicana de Futebol.

Leia também: Solana pode se tornar a Visa do mundo cripto, elogia Bank of America 

Leia também: El Salvador provavelmente está no vermelho com Bitcoin, diz Bloomberg 

Leia também: China começa a testar yuan digital com estrangeiros 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.