Comunicado de Imprensa

Demanda por Bitcoin na Argentina atinge o maior patamar em dois anos – $GFOX melhor memecoin de 2024

A demanda por Bitcoin na Argentina atinge o maior nível em dois anos, à medida que muitos cidadãos consideram a criptomoeda como a melhor maneira de preservar o valor de suas economias durante a turbulência econômica contínua do país.

Enquanto isso, o $GFOX, uma moeda meme com múltiplos casos de uso, revolucionou a indústria de cripto devido à sua tokenômica inteligente e atributos intrínsecos. Esta moeda meme também tem um bom potencial de crescimento, e especialistas acreditam que será uma das melhores altcoins já vistas no mundo cripto.

Bitcoin prospera na Argentina enquanto o Peso falha

Foto: IA

A economia da Argentina enfrentou desafios significativos nos últimos anos, levando a um declínio acentuado na moeda do país. O Peso Argentino caiu de $0,0049 para $0,0012 apenas no último ano. Esse declínio levou muitos cidadãos do país a comprar Bitcoin. Isso porque acreditam ser uma das maneiras mais inteligentes de proteger seu dinheiro contra a inflação desenfreada no país.

Assim, essa demanda por Bitcoin em meio ao declínio do Peso atingiu níveis não vistos em mais de dois anos, e o número de investidores na Argentina, que compraram Bitcoin, dobrou em comparação com o número em 2023.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Bloomberg, em 20 de março, relatou que quase 35.000 usuários compraram Bitcoin na Lemon Cash, uma importante bolsa de criptomoedas no país, em uma semana. Esse número é o dobro da média semanal que a bolsa registrou aproximadamente no mesmo período do ano passado.

Da mesma forma, outras plataformas de câmbio no país, como Ripio e Belo, também registraram um aumento no número de compras de Bitcoin. Até agora, Belo registrou cerca de dez vezes mais o volume de Bitcoin e Ether em relação a 2023.

O governo argentino aprovou o uso de criptomoedas para transações ou pagamentos em dezembro de 2023 sob condições específicas. Desde então, os cidadãos do país adotaram o Bitcoin como seu meio de pagamento preferido.

Nova moeda meme $GFOX dispara 450% na pré-venda e se prepara para o lançamento

O $GFOX é uma das novas moedas meme que se destacaram desde o início deste ano. Apesar do token ainda aguardar lançamento, ele já entregou quase 450% de ROI para os investidores. Essa excelência na pré-venda aumentou significativamente a demanda pelo token, já que muitos entusiastas de criptomoedas continuam a investir maciçamente nele.

Prestes a ser lançado em breve, o $GFOX foi considerado uma das melhores moeda meme de 2024 por vários analistas de criptomoedas.

Isso porque o $GFOX não é apenas uma memecoin, seu ecossistema apresenta muitos recursos. Um desses recursos é a compatibilidade de play-to-earn (P2E), que envolve um emocionante jogo de corrida web3 que permite aos jogadores ganhar renda passiva enquanto jogam.

Além disso, no Galaxy Fox, os investidores também podem ganhar ao apostar seus tokens $GFOX por um período específico de tempo.

Outro recurso convincente do $GFOX é sua natureza deflacionária, que foi implementada para reduzir o número de $GFOX circulantes, aumentando assim sua raridade. Esse mecanismo permitirá que o token aumente inherentemente de valor à medida que sua demanda cresce.

Ademais, o Galaxy Fox também suporta a negociação de NFTs e apresenta cerca de 3000 NFTs únicos, que podem ser emitidos diretamente de seu site. Esses NFTs podem ser negociados em mercados de terceiros como OpenSea ou o mercado nativo da plataforma.

Por fim, vale destacar que o $GFOX está na fase 10 de sua pré-venda e atualmente é vendido por US$0,00364 por token, um aumento de 450% em relação ao preço inicial de US$0,0006. Após esta fase, o token entrará no mercado varejista, onde é esperado que continue seu crescimento excepcional.

Conclusão

O aumento da demanda por criptomoedas, especialmente o Bitcoin, na Argentina, é mais uma prova de que as criptomoedas são o futuro do dinheiro. Além disso, o desempenho excepcional do GFOX ao longo de suas pré-vendas é outro testemunho do fato de que o token é uma das melhores moedas meme no mercado.

Aproveite esta oportunidade para obter ganhos incríveis em criptomoedas comprando tokens $GFOX hoje. Visite o site hoje e obtenha um desconto de 15%; também, junte-se ao canal do Telegram para mais atualizações.

Saiba mais sobre o $GFOX Agora

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.