Comunicado de Imprensa

Deixe suas criptomoedas à prova de fogo com KriptoSteel

Meios offline para o armazenamento de criptomoedas são considerados mais seguros pelos especialistas do mercado. Contudo, eles não são à prova de falhas, como no caso da perda do dispositivo e das chaves de recuperação.

O mesmo ocorre com as paper wallets, que são literalmente “carteiras de papel” utilizadas para armazenar offline os criptoativos, ou para chaves de recuperação anotadas em um pedaço velho de papel. Pedaços de papel podem ser facilmente confundidos com um rascunho e jogados no lixo durante a próxima arrumação de gavetas, também não sendo as alternativas mais seguras de resguardo.

Confiar suas economias mantidas em moedas digitais sem ter uma forma confiável de prevenção é tremendamente arriscado, tendo em vista que o tempo ou forças como fogo e água (no caso das anotações em papel) podem rapidamente fazer com que seus fundos desapareçam permanentemente.

Visando sanar esses problemas surgiu a KriptoSteel. Trata-se de uma placa de Aço 304, resistente à corrosão e a temperaturas de até 850 graus celsius. Com dimensões compactas – 10cm de comprimento, 7cm de altura e 0,8cm espessura -, a KriptoSteel é a melhor forma para armazenar suas seeds de recuperação de forma prática e simples de transportar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Utilizando apenas um prego ou uma caneta BIC, é possível gravar em aço suas 12 ou 24 palavras de recuperação, garantindo que elas fiquem protegidas do fogo e do desgaste temporal. O valor acessível torna a KriptoSteel uma solução viável para aqueles que acham que todo cuidado é pouco e valorizam seus investimentos.

É a primeira carteira de aço 100% brasileira, disponível para investidores que desejam dormir tranquilos, cientes de que suas seeds estão seguramente guardadas.

Não corra o risco de anotar suas palavras de recuperação em um papel, que pode ser rasgado, ou em um arquivo que pode ser hackeado, ou até mesmo em um pendrive que pode ter seu conteúdo corrompido

Não seja mais um relato encontrado na internet de investidor que perdeu todos os seus Bitcoins com um HD quebrado ou queimado.

Comodidade, segurança e valor acessível você encontra na KriptoSteel, já disponível para pré-venda!

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.