DeepTradeBot, a inovação de grandes empresas ao seu serviço

O mundo evoluiu enormemente nos últimos anos, e o mundo do investimento e da especulação não foi estranho a essa evolução. Atualmente mais de 40% das operações realizadas nas principais exchanges mundiais são operadas por robôs automáticos (segundo o jornal digital lainformacion.com).

O ecossistema de criptomoedas era até recentemente um terreno inexplorado para esse tipo de operação, onde o máximo que se podia fazer era automatizar alguns pedidos nas exchanges. É por isso que o DeepTradeBot desenvolveu uma série de ferramentas complexas de inteligência artificial e big data que nos permitirão explorar um novo mundo de possibilidades com pouco risco.

O que é DeepTradeBot?

DeepTradeBot é uma coleção de ferramentas de negociação automatizadas desenvolvidas pela Deep Neuro Networks LTD, uma empresa com sede em Londres, Inglaterra, dedicada à inteligência artificial e computação em nuvem.

Aqui encontramos a primeira vantagem, trata-se de uma empresa jurídica, registrada em um país seguro dentro da Europa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Por que os robôs de trading são úteis?

O investimento se baseia na análise de uma grande quantidade de dados, no desenho de uma estratégia e, em seguida, na execução das ações que seguem essa estratégia. Isso é algo muito fácil de dizer, mas muito difícil de fazer.

Em primeiro lugar, nós, humanos, nos encontramos com nossa capacidade limitada de processar dados (por exemplo, as principais inteligências artificiais derrotaram o ser humano em disciplinas de análise pura como o xadrez). Em segundo lugar, os seres humanos cometem erros derivados de nossas emoções, que muitas vezes nos afastam do método ou nos fazem perceber os dados analisados de forma errada. A esses fatores devemos adicionar fadiga, erros e um longo etc.

Portanto, os robôs de trading são uma ferramenta perfeita para nos ajudar a obter retornos mais elevados para o nosso investimento.

Principais recursos do DeepTradeBot

O DeepTradeBot operará nas principais exchanges de criptomoedas no formato 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para aproveitar ao máximo todas as oportunidades da IA, 4 tipos de ações do robô são gerenciadas de acordo com a situação do mercado:

  • Negociação de alta frequência. O robô escaneia as operações da carteira de pedidos e antecipa sua chegada ao mercado sendo mais rápido que o ser humano na execução das operações.
  • Arbitragem de negociação. Todas as cotações são analisadas em todas as plataformas para encontrar oportunidades de fazer negócios bem-sucedidos sem risco.
  • Negociação algorítmica. O robô usa análise técnica e indicadores para determinar o próximo movimento no preço.
  • Negociação apoiada em fundamentos. Outro robô examina as fontes de notícias e mídias sociais como o Twitter para detectar o sentimento do investidor e antecipar os aumentos que serão causados como resultado desses movimentos nas informações.

Como posso ganhar com o DeepTradeBot?

Ganhar ao investir no DeepTradeBot é muito simples. A sua plataforma foi pensada para facilitar todo o processo para que só tenhamos que nos registar, selecionar o tipo de investimento e a quantidade de bots que queremos colocar para trabalhar para nós. E a inteligência artificial fará o resto. Na tabela a seguir podemos ver as opções disponíveis neste momento na plataforma.

Os neurônios são a unidade que foi criada para simplificar a medição do poder de computação a que temos acesso. É obtido a partir de parâmetros relevantes, como o tempo de computação dedicado, o número de camadas da rede neural dedicada e a quantidade de recursos de conexão dedicados à leitura e envio das informações.

É muito interessante notar que temos uma versão gratuita que permitirá testar a plataforma, embora seja claro que será muito menos poderosa que as outras opções.

Mais informações e condições completas do contrato estão disponíveis no site.

O mais recente do DeepTradeBot: VIP Investor Club

O DeepTradingBot nunca para quando se trata de inovar para o melhor retorno. Então, agora eles estão lançando seu clube de investidores VIP.

Para entrar no clube é preciso pagar uma taxa, que não é muito alta, mas que garantirá que todos dentro do clube estejam comprometidos com o projeto e sejam uma pessoa com visão e inovação.

A que a filiação ao clube VIP nos dá direito? Como membros do clube VIP, desfrutaremos de:

  • Acesso a bots cada vez mais poderosos quando atuamos como investidores.
  • Melhoria da taxa de adesão, com maiores porcentagens de ganhos.
  • Extensa rede de níveis para especialistas em marketing de MLM.
  • Possibilidade de ascensão na estrutura organizacional, desbloqueando novos benefícios e aumento de receita.

Portanto, nossos ganhos serão o dobro, por um lado os melhores retornos sobre o investimento com bots, e por outro lado os ganhos derivados de novos afiliados que são incorporados por nossas recomendações.

Conclusão

Se procura um serviço de investimento inovador que lhe permita obter rentabilidade de forma passiva e sem complicações, é interessante experimentar esta plataforma… Possui também um teste de bot grátis!

Para mais informações, acesse:

Site: https://deeptradebot.com/
Twitter: https://twitter.com/trade_deep
Telegram: https://t.me/deepTradeBotChannel

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.